Capítulo 52

917 53 29
                                    

{MARATONA 2/3}

Dulce

Não conseguia tirar o sorriso dos lábios. Faltava pouco para estar cem porcento em paz com Christopher, na minha cabeça ainda martelava o que aconteceu com ele.

Entrei no banheiro dele, não era a primeira vez, mas confesso não ter reparado em nada enquanto estávamos juntos. Agora imaginem a minha surpresa quando notei os produtos que costumo usar junto com os dele, Christopher é incrível e me surpreende com esses pequenos gestos.

Tomei um banho rápido apesar de ter lavado o cabelo. Entrei no closet para pegar uma camisa do Christopher e me deparo com uma parte toda para mim. Deus, como não amar esse homem?! Peguei um vestido larguinho e me vesti, penteei o cabelo e deixei para secar naturalmente.

Caminhei até a cozinha e Christopher me olhou meio envergonhado.

Você é o melhor namorado do mundo sabia.

Passei os braços envolta do seu pescoço e colei nossos lábios, Christopher segurou minha cintura. Estava tudo tão perfeito que dá até medo.

Que bom que não ficou chateada por eu mexer nas suas coisas.

Claro que não amor. Mas preciso saber uma coisa. — Sorri e ele ergueu uma sobrancelha.

Acho que sei o que vai perguntar.

Amor, você foi comprar langerie pra mim?

Christopher escondeu o rosto com as mãos e não consegui conter o riso.

Não ri amor. Foi meio constrangedor sabia?

Ai, perdão bebê. — Peguei suas mãos retirando do rosto e o enchi de beijos. — Muito obrigada lindo.

Linda, minha linda.

Ele me puxou e beijou de novo, podia ficar assim o dia todo. Mas me lembrei que tinha que ir para meu apartamento.

Amor, preciso ir. Mel passou a noite sozinha e não achei meu celular pra poder falar com Dona Fátima.

Então vamos lá buscar a pompomzinha, porque hoje ficaremos aqui.

Ótimo, vamos estrear cada cantinho daqui. — Falei maliciosamente, o que não era nenhuma mentira.

(...)

Tinhamos esquecido os celulares no carro, e ambos acabaram descarregando.

Amor.

Christopher segurava minha mão enquanto dirigia.

Diga bebê.

O que acha de irmos pra Angra amanhã? Podemos ir a noite e voltar na tarde de domingo.

Gostei. — Sorri. — Vamos para Angra.

Assim que chegarmos vou pesquisa um hotel para ficarmos.

' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora