Christopher
— Ok amor. — Dulce estava ofegante. — Isso foi maravilhoso, mas é melhor subirmos para um banho. Sairemos daqui... — Pegou o celular para ver a hora. — Daqui a duas horas.
— Tem certeza que quer ir? — Não custava nada perguntar né?! O olhar que ela me lançou respondeu a pergunta. — Ok, não está mais aqui quem perguntouou. — Ela riu.
— Vem. — Me estendeu a mão. — Vamos subir e tomar um banho bem gostoso.
(...)
E tomamos mesmo, porém rápido, infelizmente.
Nesse momento estou terminando de me arrumar e Dulce ainda está na maquiagem, e com uma toalha enrolada nos cabelos.— Amor, se quiser posso ir secando seu cabelo. — Ofereci.
— Jura? — Me olhou surpresa.
— É claro. Posso? — Perguntei meio que já retirando a toalha.
— Por favor amor.
Após retirar a toalha, peguei a escova e fui passando pacientemente. Dulce tem tanto cuidado com o corpo, pele e cabelos. Eles eram tão cheirosos e macios. Passei a escova nele todo, antes de pegar o secador e começar a seca-lo. Ia massageando com os dedos, e descia todo seu comprimento. Em alguns momentos Dulce fechava os olhos, e sorria, aproveitando.
— Você vai fazer isso mais vezes. — Falou ainda de olhos fechados.
— Quantas vezes quiser amor. — Falei próximo ao seu ouvido.
Depois de terminar de secar seu cabelo, Dul já estava com a maquiagem impecável, olhos bem marcados, a pele parecia de porcelana e na boca acho que, um brilho? Enfim está perfeita! Ela passou a prancha nos cabelos, mas ao invés de ficarem lisos, saiam cachos; mulheres e suas técnicas. Estava tudo perfeito até ela sair do closet, com um mini vestido e um mega salto. Uau!
— Você por um acaso, não teria um vestido, tipo um palmo mais longo?
— Amor, nem começa! É meu namorado por um dia e já quer mandar nas minhas roupas? — Seu tom não era grosseiro, porém ela falava sério. Bufei.
— Não quero mandar não Docinho. — Fui até ela. — É que você está muito gostosa assim. — Falei calmo enquanto a puxava pela cintura. — Não vou desgrudar de você, e se precisar entro até no banheiro junto. — Rocei nossos narizes.
— Deixa de ser bobo. — Me deu um selinho. — Você também está muito gostoso. Então... — Me encarou. — Vê se não fica de cú doce pra dar fora nas piriguetes que te cercarem. — Gargalhei jogando a cabeça para trás.
— Sim, senhora minha namorada. — Levei um tapa no braço. — Auu. — Massageei onde ela acertou.
— Falo sério! Já está avisado.
Mal esperei ela terminar de falar e grudei nossas bocas. Devorei aqueles lábios com gosto de pêssego, e Dulce retribuiu a altura. Nos separamos e dei-lhe um selinho demorado.
— Tudo bem meu amor, vamos aproveitar juntos. — Sorri e Dulce retribuiu.
Descemos para sala, onde ela passou algumas coisas de uma bolsa para outra e pegou a chave do seu carro.
— Vamos no meu, tá bem. — Assenti e fomos para o estacionamento. — Vou avisar Any que estamos indo.
— Ok, me dá a chave, eu dirijo. — Ela me estendeu a chave enquanto digitava no celular. — Obrigado. — Dul levantou seu olhar e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]
Fanfiction[CONCLUÍDA] 18+|Dulce Maria e Christopher Uckermann se conheceram no ensino médio. Eram amigos "íntimos" um conhecia perfeitamente o outro. Com o fim do colégio cada um seguiu seu rumo e concluíram suas tão sonhadas faculdades. Após quase 7 anos se...