Christopher
Estava ansioso, preparei algumas surpresas para Dulce.
Nesse momento estávamos no carro a caminho da primeira surpresa. Levei um tempinho para conseguir, por sorte Dulce é uma dorminhoca, então consegui arrumar nossas coisas e mandar um funcionário levar até o iate que aluguei, ficaremos lá o dia todo.- Bebê lindo do meu coração, me diz aonde estamos indo?
- Você vai gostar.
Ela bufa e vira para janela.
- Deixa de ser mimadinha.
- Falou o causador de eu ser mimada! - Ela me olha e levanta a sobrancelha. Ri.
- Ok, me pegou. Já estamos chegando Docinho.
- Tá bem, não vou mais perguntar.
Não demorou para chegarmos, assim que ela percebeu onde estávamos me abriu um enorme sorriso.
- Qual é o nosso? - Perguntou entusiasmada.
- Aquele. - Apontei com o dedo.
- Uau, faz tanto tempo que não ando num desse.
- Temos o dia todo. - Abracei ela de lado. - Vamos.
Fomos até o iate, antes de explorar ele todo, fui até o responsável acertar outros detalhes.
- Tudo certo então?
- Esta sim senhor Uckermann. Bom passeio. - Apertamos as mãos e ele saiu.
- Vai comandar? - Dul perguntou com uma carinha sapeca.
- Vou sim. - Falei convencido.
- Então seremos só nós dois? - Ela mais afirmou do que perguntou.
- Achou mesmo que eu permitir mais alguém com a gente, no meio do oceano, nessa maravilha?
- Eu acho que isso vai ser perfeito. - Me abraçou pelo pescoço. - Vamos aproveitar bastante. - Sorriu maliciosa e me beijou.
(...)Havia colocado música enquanto comandava. Dulce estava deitada na proa do iate, uma visão maravilhosa, que só melhorou pois ela tirou a parte de cima do biquíni.
Já estávamos em uma parte bem afastada, e o mar bem calmo. Perfeito!
Desliguei o motor e sai para lhe fazer companhia. Tirei a camisa e fiquei apenas de bermuda, chinelos e óculos de sol. Fui até o bar e preparei uma bebida para nós e peguei algumas frutas também.
- Isso está tão convidativo. - Disse enquanto me sentava ao seu lado.
Dulce retirou os óculos e me ofereceu um sorrisinho.
- Está é? - Disse se levantando e pegando o copo que lhe ofereci. - Quais são os planos bebê?
- Sem planos, só eu e você. - Me inclinei para beija-la.
Deixamos os copos de lado, sem quebrar o beijo. Em um movimento rápido, Dulce virou-se ficando em cima de mim. Sentia suas unhas arranhando do meu pescoço até as costas, então ela desceu os beijos pelo meu pescoço e parou no meu peito dando-me uma forte mordida passando a língua em seguida. Desceu ainda mais, retirando minha bermuda e sem demora alguma senti sua boca chupando meu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]
Fanfic[CONCLUÍDA] 18+|Dulce Maria e Christopher Uckermann se conheceram no ensino médio. Eram amigos "íntimos" um conhecia perfeitamente o outro. Com o fim do colégio cada um seguiu seu rumo e concluíram suas tão sonhadas faculdades. Após quase 7 anos se...