Dulce
Fiquei chocada quando Christopher mostrou uma mala com algumas das nossas coisas, ele realmente havia pensado em tudo.
Coloquei um vestido preto longo, era o único social ali, e uma sandália de salto, fiz uma maquiagem super básica marcando apenas os olhos. Estava me sentindo bem leve apesar do corpo um pouco cansado, fiz um rabo de cavalo meio bagunçado e deixei a franja caindo de lado.
Pensei que seria um jantar simples, mas assim que vi a roupa que Christopher separou para mim, e o vi pronto, tive certeza que não será nada simples.
— Perfeita meu Doce. — Sorri.
— Obrigada bebê, também está maravilhoso. — Passei os braços envolta do seu pescoço e rocei nossos lábios, Christopher segurou minha cintura e me beijou calmamente. Nos separamos sorrindo. — Vamos lá, quero te ver comandar.
— Vamos meu amor.
Nós seguimos em direção a praia, o sol se despedia e meu coração estava tão feliz, tão calmo.
Após entregar as chaves de volta ao dono, eu acho. Havia um carro nos esperando, Christopher cumprimentou o senhor que supus ser o motorista, fez sinal para que eu entrasse e sentou ao meu lado.
— Acho que é perda de tempo perguntar onde vamos, não é?
Christopher riu e apertou meu nariz.
— Ok, não precisa responder.
— Que bom, porque também é surpresa. — Sorri.
— Uma pena que vamos embora amanhã. — Fiz bico e Christopher riu me dando um beijo.
— Faremos várias viagens como essa amor. Já estou planejando a próxima.
Encostei a cabeça em seu ombro.
— Te amo tanto. — Sussurrei.
— Também te amo muito. — Beijou o topo da minha cabeça.
Chegamos em um restaurante lindo, com a luz baixa, música ambiente e tinha uma parede toda de vidro, nos dando uma visão maravilhosa do mar.
Fomos guiados para nossa mesa, Christopher como o cavalheiro que é puxou a cadeira para que eu sentasse e se sentou a minha frente.— Aqui é perfeito amor. — Falei enquanto pegava o cardápio.
— Que bom que gostou minha linda. — Sorrimos um para o outro.
Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, trouxeram o vinho que pedimos. Recebi uma foto da Mel que Anahí mandou e tive que rir.
— O que ela fez com a minha filha? — Falei com pesar porém rindo.
— Deixa eu ver. — Virei a tela do celular para ele, que começou a rir. — Tadinha, Anahí é doida.
— Ela disse que levou Mel no pet shop. Mas precisava encher a bichinha de enfeite?
— Não ficou tão mal. — Riu.
— É né. — Ri junto.
Nossos pedidos chegaram, e o tempero deles era maravilhoso. Provamos a comida um do outro e nossa conversa foi fluindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]
Fanfiction[CONCLUÍDA] 18+|Dulce Maria e Christopher Uckermann se conheceram no ensino médio. Eram amigos "íntimos" um conhecia perfeitamente o outro. Com o fim do colégio cada um seguiu seu rumo e concluíram suas tão sonhadas faculdades. Após quase 7 anos se...