Capítulo 13

1.1K 68 35
                                    

Dulce

É claro que não chamei o Christopher para o meu apartamento atoa. Porém os sustos eram reais, filme horroroso credo. Então quando vi a oportunidade de provar dele, não desperdicei. Já estava em chamas, precisava urgente de um orgasmo, mas nem tudo acontece como queremos. Assim que Christopher começa tirar minha calcinha a maldita campainha começa a tocar. Ele deitou a cabeça na minha barriga e suspirou alto, estava frustrado assim como eu.
Christopher levantou e pegou a camisa.

Vou usar o banheiro rapidinho.

Dei risada e concordei com a cabeça. Me levantei, coloquei o vestido e fui atender o empata foda.
Abri a porta e dei cara com Poncho, quis me bater ali mesmo, pois tinha esquecido que eu mesma o chamei.

Entra Poncho.

A cara dele não era muito boa, ele entrou sem falar nada. Fiz sinal para que ele me seguisse até o escritório.

Espera aqui um minuto por favor? — Ele assentiu e sai para avisar o Christopher. Esperei ele sair do banheiro.

Já? — Ele riu. — Que invejinha.

Posso te ajudar nisso. — Ele me puxou pela cintura e me beijou. O que posso dizer? Adorei essa iniciativa dele. Passei os braços o envolvendo pelo pescoço, mas me lembrei do Poncho me esperando. Nos separamos. — Quem era?

Corrigindo. É. Poncho está aí. — Ele revirou os olhos e eu ri. — Ele está no escritório, vou conversar com ele rapidinho e já volto. Se quiser terminar de ver o filme, pode ir, porque eu não quero. E nem se atreva querer ir embora. — Já avisei, porque vai quê né..

Está bem. Vou comer o açaí, se demorar vai ficar sem. — Me deu um selinho e foi para cozinha.

Entrei no escritório e Poncho me olhou com cara de tédio. O que deu nele?
Me sentei na minha cadeira e apoiei o cotovelo na mesa.

Alfonso, o que está acontecendo? Nós estávamos bem. Aí você começa agir assim. — Ele soltou um longo suspiro, e já vi que a conversa não seria agradável ou rápida.

Dul, me desculpa. Eu estou com ciúmes poxa. Sei que combinamos de ficar na amizade, mas sinto sua falta. Talvez eu esteja apaixonado...

Não! Você não está apaixonado! — O cortei, está conversa não pode seguir esse rumo. — Poncho, somos amigos. E você pode até estar com ciúmes. Mas não justifica o quão sem educação você foi. E não confunda esse ciúmes com estar apaixonado, tá? Eu quase cometi esse erro, você não vai gostar disso. — Ele suspirou novamente.

Tudo bem Ardilla, você me perdoa?

Claro que e sim seu bobo. Da uma chance ao Christopher, tenho certeza que vai gostar dele. — Me levantei e ele também, então nos abraçamos. — Ucker é importante para mim, assim como você. — Caminhei até a porta. — Vamos, ele está na sala.

Nós fomos para sala e Christopher estava jogado no sofá com o pote de açaí na mão.

Vocês querem? — Christopher ofereceu, e vi o pote quase na metade.

Claro que quero! — Tomei o pote dele.— Seu cachorro, comeu quase metade.

E aí cara? — Poncho o cumprimentou.— Dul, eu tenho que ir. Tenho um compromisso daqui a pouco.

Mais já? — Christopher perguntou. — Eu ia colocar Atividade Paranormal 3 agora.

Rá, mais nem morta que eu assisto outro desse.

' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora