Christopher me carregou até o banheiro, colocando-me sentada no mármore da pia. Se afastou e colocou a banheira para encher, fiquei observando seus músculos tensionando enquanto ele se movia.
Quando tive sua atenção voltada para mim novamente, mudei de tarada, para confusa. Christopher me olhava de maneira diferente, era intenso, e de repente tive uma vontade de ficar abraçada com ele. Estranho!
Talvez, percebendo minha confusão, ele caminhou de volta até mim, ficando entre minhas pernas, levou uma mão ao meu rosto, fechei os olhos e tombei a cabeça, sentindo o carinho. Então senti seus lábios, roçando de leve aos meus, até sentir sua língua me invadir. Suas mãos massageava por onde passava, assim como as minhas. Nosso beijo era sedento e nossas línguas dançavam em perfeita sincronia.— Acho que a banheira está cheia o suficiente. — Falei assim que nos separamos.
Christopher olhou para trás e sorriu, virou-se para mim, e retirou meu calçado, segurando minha cintura me ajudando descer.
— Então vem. — Desceu minha calcinha pelas pernas, passando as mãos de leve e fazendo meu corpo se arrepiar. — Vamos.
Christopher me estendeu a mão, e fomos até a banheira, puxei sua toalha que caiu no chão, ele me olhou divertido.
A água estava na temperatura que eu gosto, bem quentinha. Me sentei entre suas pernas e encostei em seu peito.— Dia difícil? — Christopher perguntou enquanto fazia uma massagem em meus ombros. Deixei um gemido escapar.
— Uma reunião longa e muito chata. — Tombei a cabeça para o lado. — Isso está muito bom.
— Está gostoso? — Assenti, sentindo ele começar a beijar meu pescoço.
Estava com os cabelos soltos, Christopher os juntou em um rabo de cavalo, enrolando na mão. Começou a distribuir leves mordidas em meu ombro, subindo para meu pescoço e parando na minha orelha. Em um movimento rápido, me virei para ele, passando uma perna de cada lado.
— O que quer ein? — Christopher perguntou enquanto passava as mãos na minha bunda e subia para as costas.
— Quero você dentro de mim. — Me levantei um pouco, apenas para guiar seu membro que já estava duro feito pedra até minha entrada, assim que encaixou, me sentei devagar e nós gememos. — Isso. — Gemi. — Estava com saudade de vocês..
— Nós também estávamos.
Esperei apenas alguns segundos e logo comecei a me movimentar, Christopher que estava encostado na banheira, se endireitou, colocou as mãos na minha cintura me ajudando a ir mais rápido.
Grudei em seus ombros, quando comecei a sentir o orgasmo chegando.— Rebola pra mim, gostosa. — Sorri, senti falta disso. Então comecei a rebolar, enquanto me esfregava.
— Assim?
— Isso delícia.
Já não conseguia segurar os gemidos, e gozei gritando seu nome. Estava ofegante e não consegui continuar me movendo, então me levantei, ficando de costas para Christopher e apoiei na borda da banheira, levantei a bunda na sua direção e não precisei falar nada, pois logo senti ele me invadir com força.
Era incrível como ele conseguia fazer meu corpo se acender tão rápido. Não demorou nada para mim começar a implorar para ir mais rápido.
Christopher segurou meus cabelos com uma mão, enquanto me dava uns tapas com a outra.— Mais forte. — Pedi.
— Você está bem safada, sabia. — Christopher diminuiu o ritmo, porém ia cada vez mais fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]
Fanfiction[CONCLUÍDA] 18+|Dulce Maria e Christopher Uckermann se conheceram no ensino médio. Eram amigos "íntimos" um conhecia perfeitamente o outro. Com o fim do colégio cada um seguiu seu rumo e concluíram suas tão sonhadas faculdades. Após quase 7 anos se...