Capítulo 05

1.2K 68 19
                                    

Uma onda de tremor voa através de mim quando ele beija meu nariz suavemente e cai de joelhos na minha frente, segurando meus quadris com as palmas das suas mãos grandes, enganchando os polegares no topo da minha calcinha.
Eu olho para ele ajoelhado diante de mim, sua linha de expressão está funda em sua testa quando ele alcança, e espalha as palmas das mãos em meu traseiro e mergulha a cabeça, beijando minha barriga, ele olha para mim e sorri, lentamente ele arrasta minha calcinha pelas minhas pernas e então ele enterra a cabeça entre minhas coxas.

Ohhhhh! - Minha cabeça tomba para trás. Minhas mãos acariciam seus cabelos enquanto o pressiono. Ele move sua língua em mim, movimentos perfeitos que me fazem gemer de prazer.
Sua língua quente, habilmente traçando círculos em meu clitóris, lançando choques em todas as minhas terminações nervosas, trabalhando minha hipersensibilidade com movimentos lentos e precisos antes de mergulhar profundamente em mim.

Você tem um gosto incrível.

Oh, merda! - Eu grito. - Por favor! - Eu devo ter arrancado uma parte de seus cabelos.

Ele estica a minha abertura com os dedos, circulando e empurrando, enquanto trabalha meu clitóris com o polegar e lambendo meus lábios sensíveis com a língua.
É um prazer torturante que poderia durar para sempre, se não fosse a pressão crescente pesando sobre mim, exigindo libertação.

Oh, que delícia! Não para! - Eu grito desesperada.

Com alguns golpes mais comedidos do polegar e da língua, eu explodi em um orgasmo maravilhoso. Ele lambe e suga, lenta e suavemente, levando-me a um ritmo constante, o meu corpo relaxando, meu ritmo cardíaco voltando ao normal.

Eu vou foder com você no chuveiro - ele puxa meu queixo. Então minha cabeça se curva para baixo. Ele beija meus lábios. - Combinado?

Combinado. - eu concordo. Que pergunta estúpida.

Sou agarrada rapidamente pela cintura e puxada para cima contra seu corpo arfante. Envolvo minhas pernas ao redor de seu corpo esperando que ele me levante, sua excitação deslizando sobre minha entrada que se contrai, causando um grito desesperado que escapa da minha boca.

Oh Deus. - eu suspiro.

Minhas mãos alisam a barba enquanto ele segura-me com um braço em volta da minha cintura e nos leva para o chuveiro já aberto.
Sou presa imediatamente contra os azulejos, sua palma batendo na parede acima da minha cabeça, enquanto ele devora a minha boca, a água quente caindo a nossa volta. Eu passo minhas mãos em torno dele para me segurar em suas costas quando eu o sinto elevar em mim, pronto para me penetrar, minhas coxas relaxando para dar-lhe espaço. Trazendo a sua mão para baixo da parede, ele orienta-se para a minha entrada, olhando direto nos meus olhos quando a cabeça de sua ereção investe em mim. Eu tremo.

Eu jogo a cabeça para trás, ofegante e louca de prazer, com cada golpe duro, ele me empurra ainda mais para o êxtase absoluto. Eu sinto os lábios fechando-se em torno de minha garganta exposta, a água fazendo-o deslizar e deslizar sobre a minha pele em chamas.

Eu aperto minhas coxas em torno de seus quadris estreitos, cada músculo do meu corpo se preparando para a libertação que está no horizonte.
Ele estremece, murmurando palavras incoerentes contra meus lábios.
Oh, puta que pariu!

Poncho, por favor!- Eu grito. Isso está beirando ao insuportável.

Ele range os dentes no fundo da garganta, aumentando suas estocadas a um ritmo ainda mais determinado e intencional.

O gemido alto que estoura de seus lábios sinaliza que ele está comigo, enquanto se mantém dentro de mim, seu grande corpo empurrando contra o meu. Ele grita meu nome, e eu tenho a sensação do calor de sua libertação dentro de mim. Eu deixo cair a minha cabeça em seu ombro, meu coração bate descompassadamente no meu peito.

Tomamos um banho e descemos para cozinha. Estava faminta, porém sem um pingo de vontade de ir para o fogão. Então pedi comida pelo Ifood e nós jantamos, conversando sobre assustos diversos. Alfonso era uma ótima companhia, não era só um amigo de foda. Talvez eu esteja começando a ter sentimentos por ele. Essa era uma área perigosa da qual eu talvez não esteja preparada. Afasto esses pensamentos para longe, porém acabo me lembrando de uma coisa que me fez arregalar os olhos.

Merda! Poncho, esquecemos a camisinha...

* * *

* * *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora