Capítulo 69

666 49 33
                                    

Dulce Maria

Estávamos finalmente indo pra casa.

Tanta coisa aconteceu em menos de um ano, que as vezes parece até mentira. Quando me contavam histórias de casais que namoram, ou moram junto rápido eu pensava: Loucos, só podem ser loucos. Mas hoje vivo essa realidade, paguei com a língua.

Christopher coloca a mão na minha coxa e entrelacei nossos dedos. Respiro fundo e me encosto melhor no banco do carro.

(...)

Um mês se passou, porém aos meus olhos parece uma semana, foi rápido demais. Muita correria no final do ano, várias campanhas de natal e reveillon. Anahí tem me ajudado muito, mas, tem andado muito estranha, a começar com o término com Derick. Jurava que eles iriam para algo mais sério, ela será minha madrinha e graças a Deus Christian aceitou ser par com ela, bem ele na verdade não teve escolha. Me lembro de como ele surtou quando disse a data do casamento, que por sinal falta apenas três meses e toda aquela tensão se foi, as coisas estão fluindo bem e sem nenhuma intercorrência.

Estava na minha sala fazendo uns desenhos, estava com trabalho adiantado e apenas passava as horas até poder sair para almoçar. Meu celular toca e noto que o número não é do Brasil, talvez seja alguém que mudou o número e eu ainda não atualizei o contato.

Hello.

~ Hi Candy.

Essa voz, conheço essa voz.

~ Alfonso?

~ O que aconteceu com Poncho? — Não acredito, como é cara de pau de me ligar assim.

~ Fled like a coward!

~ Wow. Ok, mereci.

~ O que deseja?

Ouvi ele respirar fundo.

~ Estou voltando para o Brasil, queria me encontrar com você e Christopher. Devo esclarecer as coisas, gostaria de fazer isso pessoalmente.

~ Esclarecer as coisas é?! Vou falar com ele, e te aviso.
Quando volta?

~ Está bem. — Pareceu meio sem graça por eu estar sendo seca. — Aguardo seu contato. Pode ligar nesse número mesmo, estarei de volta no próximo fim de semana.

~ Ok, bye Alfonso.

~ Bye Candy!

Fiquei um tempo olhando para o celular, a ligação já tinha sido finalizada. Mas que estranho essa aparição de Alfonso. Christopher não vai gostar da ideia, tenho certeza.

Não mesmo! — Repetiu pela terceira vez.

Estávamos em casa, eu estava apenas de roby passando meus cremes e Christopher estava arrumando nossa cama. Já estava tarde e enrolei o máximo que deu, não sabia como chegar no assunto da ligação de Alfonso, então soltei tudo.

Revirando os olhos, ia tentar pela última vez. Christopher não é obrigado a falar com quem não quer, o problema é que eu queria uma explicação sim, se realmente aconteceu o que eu acho, Alfonso deveria no mínimo desculpa, sem falar que ele tentou abusar de mim.

Meu amor, não acha que merecemos uma explicação, ou uma desculpa?

— Não acho, nós merecemos o que estamos vivendo. Paz, as coisas estão dando certo, estamos bem, vamos viajar e logo nos casar. Ele só apareceu pra gerar confusão. — Bufou.

' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora