Final
Dulce
— Dul, quanto você engordou esse mês? — Any perguntou.
— Culpada. — Ri sem graça. — Quase dois kilos, final de dezembro e esse mês acabei engordando mais do que devia. — Fiz bico.
Minha mãe e sogra riram, mas poxa, eu estou grávida e ansiosa para meu casamento, mereço um desconto né?
— Sunshine seu casório é amanhã, por favor segura essa boquinha aí. — Pediu.
Amanhã, não dá pra acreditar que vou me casar, e já é amanhã.
Ficarei com meus pais hoje e amanhã cedo vamos todas as moças para um SPA maravilhoso, e só sairemos de lá direto para a cerimônia.Christopher e eu estamos muito ansiosos, pelo casamento e também pela curiosidade em descobrir o sexo do bebê. Não temos preferência, mas quero muito poder planejar o quartinho idealizando nossa Liz ou nosso Léo.
O dia seguinte chegou rápido, e estar em um lugar relaxante era maravilhoso para aquietar o nervosismo. Aproveitei de tudo, inclusive o espumante, sem álcool é claro.
— Que maravilha em. — Any disse retirando uma rodela de pepino dos olhos. — Chefe, você poderia nos dar um dia desse por mês né?! — Eu ri.
— Só se eu quiser falir em pouco tempo. — Any riu.
— Em poucas horas será a senhora Von Uckermann, heim. Você só tem sobrenome chique.
— Deixe de ser boba.
— Mas é verdade, Dulce Maria Espinoza Saviñón Von Uckermann. Será que vai ter linha pra tudo isso? — Gargalhou.
— Giovanna, quer parar? — Acabei rindo junto.
Meu dia de noiva foi maravilhoso, fomos muito mimados - eu e o bebê -. Agora me encarava no mega espelho a minha frente, estou radiante, e extremamente feliz, hoje nada será capaz de destruir ou diminuir minha felicidade.
Fecho os olhos e levo minhas mãos para acariciar minha barriga.
— Sua mamãe está tão feliz, bebê. — Digo sussurrando.
— E a sua mamãe também. — Ouço mamãe atrás de mim.
Abri os olhos e me viro para olha-la, mamãe está de azul turquesa, e está linda. Vejo seus olhos úmidos, e com um sorriso lindo no rosto.
— Filha, está maravilhosa, estou sem palavras. — Ela vem até mim e segura minhas mãos. — Você é merecedora de tudo isso que está vivendo, e desejo que toda essa felicidade transborde, que vocês tenham sabedoria para lidar com o dia a dia, com a rotina, e com a responsabilidade de serem bons pais.
Foi impossível conter as lágrimas. Ter o apoio de nossos pais tornam as coisas tão fáceis, parece até que eles já estavam se preparando pra isso.
— Seu pai está ansioso para te ver. — Sorrio. — Vamos enxugar essas lágrimas, não vou ser responsável por borrar essa obra de arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]
Fanfiction[CONCLUÍDA] 18+|Dulce Maria e Christopher Uckermann se conheceram no ensino médio. Eram amigos "íntimos" um conhecia perfeitamente o outro. Com o fim do colégio cada um seguiu seu rumo e concluíram suas tão sonhadas faculdades. Após quase 7 anos se...