Capítulo 66

676 55 40
                                    

Christopher

Dulce preparou uma noite maravilhosa para comemorar meu aniversário, tomamos vinho e relaxamos na Jacuzzi. A música tocava baixo, enquanto isso nós conversávamos e trocávamos carícias, eu realmente precisava de um momento assim com ela.

Estávamos trabalhando feito loucos, e a noite o cansaço não permitia muito tempo acordados.

Os dias pareciam ir depressa e ao mesmo tempo devagar, estou ansioso para vê-la de noiva, enquanto Dulce não começar a assinar com meu sobrenome essa ansiedade não vai passar.

- No que está pensando? - Dul me tirou dos pensamentos.

- Em como você vai ficar ainda mais linda de noiva. - Ela corou e riu negando com a cabeça.

- Bobo. - Me deu um beijo no rosto. - Tem noção logo estaremos casados?! Nós moramos juntos a uns meses, mas parece que só vai ser real oficial depois do casamento.

- Tenho sim, e estou ansioso por isso.

A puxei para meu colo, Dul colocou uma perna de cada lado e sorriu sapeca.

- Você é muito gostoso, sabia?! - Falou do nada me causando uma gargalhada.

- Assim do nada? - Apertei sua bunda e como resultado, Dul rebolou em cima de mim.

- Assim do nada.

Dul segurou meu rosto com as duas mãos, me olhou tão intensamente que me perdi ali, então se aproximou e tocou meus lábios com os seus, fechei os olhos e a puxei pela cintura, pedi passagem e iniciamos um beijo lento, onde podíamos explorar com calma. Dul desceu as mãos pelo meu pescoço e subiu para minha nuca, arranhando de leve.

Já fazia um tempo que não conseguíamos fazer amor com calma e até mesmo um sexo mais selvagem, estávamos na rapidinha - que é melhor que nada né - mas eu sentia falta disso, essa sintonia nossa.

- Quer calmo e carinhoso ou forte e bruto? - Perguntei entre o beijo e Dul soltou um gemido baixo.

- Não quero nada calmo. - Ela disse e entendi o recado.

Dul se afastou e retirou a parte de cima do lindo biquíni que usava, ela mordeu os lábios de forma sexy e senti uma pontada na virilha, a safada sabe como me provocar.

Subi uma mão de sua cintura, pegando com gosto um de seus seios e com e outra levei até sua nuca, segurando firme em seu cabelo. Se Dul não queria nada calmo, iria dar ela exatamente o que ela quer.
Puxei ela colando nossos corpos, o movimento fez a água cair no chão, a beijei com voracidade, cheio de paixão e muita luxúria.

Desci os beijos para seu pescoço e colo, deixando algumas marquinhas porque era impossível não sugar sua pele, cheguei até seu seio abandonado e que saudade eu estava de me deliciar neles. Dulce soltava uns gemidos que só me querer mais, enquanto chupava e brincava com seu mamilo, levei uma mão até a parte de baixo do seu biquíni, o que fez ela rebolar nos meus dedos. Sei que ela estava na expectativa de que eu fosse arrastar ele para o lado e penetra-la com os dedos, mas fiquei ali brincando por cima do tecido que nos separava.

- Chris, isso é tortura. - Falou manhosa.

- Eu sei, mas é tão gostoso te ver assim.

' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora