Christopher
Depois que Dulce viajou, me joguei no trabalho. E com isso resolvi mudar nosso sistema operacional. Contratei a empresa que os amigos da Dulce trabalham, eles realmente são bons, tivemos uma reunião, onde me apresentaram ótimas opções. No final das contas escolhi um que Alfonso recomendou. Teríamos mais algumas reuniões, e outros detalhes para acertar.
Amanhã seria o dia de Mel tirar a tala, e sinceramente, acho que ela devia ficar mais uns dias. A pequena criatura se transformou após a viajem de Dulce, talvez seja por saudade, ou está se aproveitando de mim e da coitada da dona Fátima.
Agora estou babando nas fotos que Dulce tirou. A safada me mandou algumas, certeza que foi para me provocar, e óbvio que funcionou. São todas de biquíni, imagino a quantidade de caras encima dela.
Salvei uma foto que encontrei na internet, ela estava simplesmente perfeita. Parecia aquele tipo de mulher sem rédias, que manda e desmanda, faz e acontece. Exatamente como ela é, o tipo que não se pode errar com ela, que a vingança é tripla.
(...)
Era quarta-feira, levantei cedo, não para trabalhar, mas sim para levar a pequena Taz ao veterinário.
A Drª examinou ela, e liberou para retirar a tala e também para viajar.
Tirei uma foto dela no carro e enviei para Dulce.A carinha de quem está pronta
para tocar o terror 🐶😅 Coisinha mais linda!
Que saudade 😔Em dois dias você mata
a saudade delaSim, ainda bem que
deu tudo certo 😌E eu, aproveito para
matar a saudade de você 😏🤭 Eu também
Nem preciso dizer o quanto essa conversa me animou. Nós estávamos indo bem, e esse tempo longe só tem ajudado.
Deixei a Mel no apartamento, e fui para empresa. Teria que adiantar o trabalho, já que não vou na sexta. Meu vôo sai amanhã às 19h, péssimo horário, mas ao menos chegaremos a tempo do almoço. Poncho e Christian também irão, acabamos criando uma amizade. Após as reuniões, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, é bom ter alguém do sexo masculino para conversar as vezes.
(...)
~ Dulce, já era pra você estar dormindo.
~ Não consigo Christopher, e você vai ficar conversando comigo até entrar no bendito avião!
~ Meu Deus mulher, como você é teimosa!
~ Que bom que sabe..
~ Ouça, está tudo bem. Deu tudo certo para levar a Mel comigo, e ela está quietinha.
~ Só estou um pouco preocupada, ok.
~ Te entendo Docinho, mas não precisa tá bem?
~ Tá bem, mas você vai continuar conversando comigo. - Dei risada.
~ Ta bem, tá bem...
Fiquei conversando com Dulce até o último minuto antes de embarcar.
Apesar de ser um vôo longo, Mel ficou quietinha e aproveitei para dormir.
Um pouco antes de chegarmos, fui ao banheiro, joguei uma água no rosto, escovei os dentes, dei uma ajeitada no cabelo e passei perfume.- E isso tudo é para Dulce, ou vai xavecar a aeromoça? - Christian disse zombeteiro.
- Ha ha, engraçadinho já cedo.
- Tecnicamente, já é quase meio-dia.
- Que seja. É óbvio que é para ver a Dul.
O avião estava aterrissando e notei Christian tenso, Poncho o olhava segurando o riso.
- Não acredito que está com medinho. - Falei lhe dando um cutucão.
- Não gosto da aterrissagem. E parem de me zoar.
Eu e Poncho rimos, era mais para distraí-lo. Levamos mais de quinze minutos para pegar as malas e poder sair.
Sai carregando a caixinha de transporte de Mel, e puxando minha mala. De longe avistei a Dulce e Anahí nos esperando. Quando me viu, abriu um sorriso lindo, só não sabia se era para mim, ou Mel.
Quando enfim nos aproximamos, ela me surpreendeu com abraço tão aconchegante, daqueles que acalma o coração. Se afastou o suficiente para mim puxa-la para um beijo, segurei sua cintura com a mão livre. Por estarmos em um lugar público, não pude saciar minha vontade daquela boca. Ela me olhou e sorrimos, Dulce se abaixou para tirar Mel da caixa de transporte.
- Oh meu amorzinho, que saudade de você. - Dulce fazia uma voz fina, para falar.
- Podem parar, também estou aqui ok?! - Christian começou o drama. - Felipe só chega amanhã, então estão proibidos de me deixar de vela.
- Tá bem Pollito. - Dulce foi até ele o abraçando. - Vamos almoçar, tenho voltar a trabalhar ainda. - Ela fez um bico lindo, voltando para perto de mim, não resisti em desmancha-lo com um selinho. - Está saidinho, não acha? - Sussurrou em meu ouvido.
- Não acho não. - Dei uma piscadela, arrancando um gargalhada dela.
Fomos todos em um carro só, Dulce e Anahí na frente e nos três atrás. Não tivemos nem escolha, elas simplesmente chegaram entrando e nós apenas acompanhamos.
- Será algum restaurante aceita animais? - Poncho perguntou.
- Droga. - Dulce deu tapinha no volante. - Um de vocês desce e perguntam.
- Christian vai. - Eu e Poncho falamos juntos.
- Polli vai, não vai? - Anahí se virou falando com ele, que bufou assentindo.
* * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]
Fanfic[CONCLUÍDA] 18+|Dulce Maria e Christopher Uckermann se conheceram no ensino médio. Eram amigos "íntimos" um conhecia perfeitamente o outro. Com o fim do colégio cada um seguiu seu rumo e concluíram suas tão sonhadas faculdades. Após quase 7 anos se...