Consequências

662 105 28
                                    

"As terríveis consequências do pensamento negativo são percebidas muito tarde."

Paulo Freire


Iruka

— Papai... comer? — Naruto balbuciou enquanto encarava com os chamativos olhos azuis o Umino que tinha um semblante fechado, parecendo imerso em seus próprios pensamentos enquanto olhava para a janela.

— Não, Naruto, o seu pai já saiu. — Estava acostumado a dizer isso para o garoto, já fazem três dias que o grisalho parte cedo de casa só retornando quando começa a anoitecer e daí se reserva a dar atenção ao filho. — Ele me disse que tinha muitas coisas para resolver, mas que não vê a hora de poder ficar em casa novamente com você.

Mentiu. Não em relação aos sentimentos de Kakashi pelo filho, não tem dúvidas do amor paterno, mas sim a parte em que o Hatake tinha falado com ele; desde aquela noite, o homem simplesmente distanciou-se dele, falando somente o necessário. Queria dizer que compreendia, que isso não lhe machucava, mas isso seria cruel demais consigo mesmo.

Quando Kakashi lhe beijou, sentiu cada parte sua viva como nunca. Havia sonhado com aquele toque por tanto tempo e mesmo assim foi além de todas suas expectativas, sentir o calor dele, sentir as mãos experientes tocarem seu rosto com desejo foi único. E antes, quando ele afirmou que lhe amava, era como se pela primeira vez em anos pudesse olhar para ele sem sentir um pouco de culpa pelos seus sentimentos.

Compreende a confusão do mais velho, sabe o quão assustador é para alguém saber que é diferente do esperado, ainda mais para um homem maduro como o grisalho; que já viveu tempo o bastante para definir seus pensamentos. E isso também é assustador para Iruka, porque ainda tem medo da declaração e o beijo ter sido somente um devaneio de um homem aterrorizado pela culpa.

Não será capaz de fingir que isso não aconteceu caso o grisalho decida não ser seu amante, não conseguirá viver ao seu lado somente como seu melhor amigo como sempre fez. Se surpreendeu quando sentiu Naruto tocar na barra de sua camisa, olhando em sua direção com uma nítida preocupação.

— Oi, amor. — O segurou nos braços rapidamente, se esforçando para esboçar um sorriso fino, não pode parecer alguém triste para o menino. — Eu estou bem, não precisa se preocupar, certo?

O jovem Hatake assentiu devagar antes de abraçar com mais força o corpo do moreno. Iruka não conseguiu deixar de admirar a forma como ele crescia com o passar dos dias, em breve será difícil lhe segurar por muito tempo.

— Hoje está lindo, o que você acha de ir ver as plantas comigo? — falou baixo. — Acredito eu que daqui a pouco Gai venha cuidar delas, você gosta de ver ele fazendo isso, não é?


Olhava de longe o loiro que ria enquanto Gai regava as roseiras, com certeza o funcionário de Kakashi era bom com crianças, tanto que o jovem Hatake se sentia completamente confortável ao seu lado e nunca viu nenhuma reclamação vinda do homem sobre a "ajuda" do garoto na jardinagem.

— Finalmente esse jardim parece decente, assim como o resto da vegetação desse terreno. — O energético jardineiro sorriu satisfeito enquanto olhava na direção do moreno, ainda regando as plantas. — Acho que você conseguiu colocar juízo na cabeça de Kakashi, eu já ouvi que ele pretende contratar mais funcionários em breve.

— Mais pessoas? — Não conseguiu esconder a surpresa. — Ele deve ter esquecido de comentar comigo, o trabalho está lhe ocupando muito a mente.

— Provavelmente, Iruka. Vocês moram juntos, não é como se fosse possível esconder os funcionários de você. — Gai soltou o regador e tocou em Naruto para chamar sua atenção e dessa forma começaram a caminhar juntos na direção do moreno. — Pelo que ele me falou, são pessoas para ajudarem na casa e na cozinha; exatamente como era antes.

Devir - KakaIru!AUOnde histórias criam vida. Descubra agora