Decisão

502 86 95
                                    

"O homem que pretende ser sempre coerente no seu pensamento e nas suas decisões morais ou é uma múmia ambulante ou, se não conseguiu sufocar toda a sua vitalidade, um mono maníaco fanático."

Aldous Huxley


Iruka

— Então, pequeno, agora é sua hora de descansar.

Beijou a testa de Naruto antes de se afastar, segurando na barra de madeira do berço. Ficou com ele até depois do jantar, fazia tempo que não aproveitava tanto da presença dele, sua rotina se tornou muito agitada com o emprego e Mei.

— Não sei como Kakashi está, mas não se preocupe. O seu pai é um homem muito forte, com certeza só está um pouco cansado hoje. — Mesmo que ele não fale sobre isso, consegue perceber a preocupação nos intensos olhos azulados. — Quando sair daqui, prometo que vou até o quarto dele.

— Ele disse que queria ficar sozinho...

— Já sou acostumado com ele, pode ter certeza que aguento um pouco de irritação — Naruto sorriu, como se isso fosse de fato grande coisa.

Admirou em silêncio o Hatake, ele parece tão diferente de quando chegou. As bochechas agora são rechonchudas, os fios loiros ainda mais desgrenhados e está maior, tanto fisicamente quanto mentalmente; porém, os olhos são os mesmos, carregam uma energia única.

— Meu pai disse que te ama. Ele me disse que nós dois somos as pessoas que ele mais ama no mundo, sabia?

— Ele te falou isso? — Sentiu as bochechas aquecerem e não conseguiu conter o sorriso que surgiu em seus lábios. — Eu também amo muito Kakashi e você, com certeza.

— Mas, eu não entendi isso.

— O que você não entendeu?

— Como vocês podem se amar? Mei me falou que amigos não se amam, especialmente homens!

Deu um passo para trás surpreso, nunca pensou que Naruto começaria a questionar a relação dele com Kakashi tão cedo, porém deveria ter imaginado que com mais uma pessoa em sua vida, mais rápido ele saberia sobre a relação não usual dele com o grisalho. Olhou nervoso para o garoto, mas não encontrou nada além de uma nítida curiosidade em seu semblante.

Respirou fundo antes de caminhar novamente na direção dele, tirando-o do berço e o colocando no chão. Se abaixou para ficar na mesma altura dele em pé, lhe encarando.

— Você tem alguma dúvida de que eu amo você e o seu pai? — falou firme, segurando nas pequenas mãos do loiro. Depois de alguns segundos ele fez sinal de negativa, para o alívio do Umino. — O amor é subjetivo, Naruto. Não existe uma medida para esse sentimento, nem uma forma de se amar corretamente.

— Não importa como outras pessoas vêem meu amor por Kakashi, nem mesmo a opinião da senhorita Terumi, desde que eu e ele saibamos o que sentimos um pelo outro, está tudo bem.

— E o que vocês sentem um pelo outro?

— Eu... eu sinto que ele é a única pessoa do mundo que conhece cada parte minha, cada pedaço da minha existência. Eu confiaria nele a minha vida, porque sei que ele me protegeria com todas as forças.

— Em breve, você sairá para conhecer o mundo, vai olhar com seus olhos os segredos das ruas, você vai aprender com as pessoas tantas coisas que sequer imaginou e assim perceberá que cada pessoa é diferente. Para mim, o amor é uma coisa, para outra pessoa o amor é diferente, entende? Todos amamos, mesmo que vejamos o amor de uma forma única e em intensidades diferentes.

Devir - KakaIru!AUOnde histórias criam vida. Descubra agora