Mudanças no ambiente

649 82 48
                                    

"Sinto o teu carinho chegando até mim com a luz das estrelas, o calor do teu amor chegando com a luz do Sol, e isto faz eu me sentir tão feliz e tão leve como a brisa…"

Augusto Branco

Kakashi

— Naruto, você precisa tomar esse caldo para crescer forte — falou admirando os olhos azuis do filho que pareciam brilhar enquanto ele balançava a colher de madeira pela pequena tigela. Suas bochechas rechonchudas estavam meladas com resquícios do caldo morno, normalmente eles alimentavam-o levando a colher até sua boca, mas hoje permitiram que se comesse por conta própria.

O jovem Hatake parecia crescer mais a cada dia, os cabelos loiros eram cheios e certas marcas em suas bochechas lhe davam uma aparência engraçada.  Infelizmente não sabe a data exata de nascimento dele, por isso não tem uma noção exata de sua idade, mas acredita que já esteja com seus três anos de idade.

— Amanhã vem uma pessoa nova para te conhecer, ela é uma dama gentil que irá cuidar de você. Eu sei que você gosta de ficar com o Iruka enquanto eu trabalho...

Notou que aquilo não agradava o loiro, que, mesmo quieto, desviou o olhar para a tigela e voltou a brincar com a comida. Desejou que o noivo estivesse aqui, ele tinha jeito com as crianças, tanto que às vezes acredita que Naruto gosta mais do Umino do que dele, o que lhe deixa angustiado.

— Mas, Iruka começará a trabalhar e não poderá mais ficar o dia todo contigo. Porém, prometo que nós vamos aproveitar ao máximo os dias livres, certo?

— Eu gosto do Iruka!

Naruto inflou as bochechas e parecia prestes a começar uma algazarra, mas foi interrompido pela voz que preencheu o ambiente em um tom firme:

— Naruto, meu amor, seu pai está falando sobre algo importante, você deveria prestar atenção nas palavras dele. — O homem caminhou rapidamente em direção a mesa de jantar, tocando gentilmente no ombro do grisalho. — Eu resolvo isso, Kakashi — complementou sussurrando para o mais velho.

Suspirou antes de assentir, levantando da cadeira onde estava sentado e, sem dizer mais nenhuma palavra, saiu da sala de jantar.

— Kakashi?

A fala foi seguida de batidas fracas em sua porta e por um instante pensou em não responder, fingir que já estava dormindo para evitar ter qualquer tipo de conversa dolorosa.

— Estou acordado — falou, sabendo que não conseguiria mentir dessa forma para o homem.

Sorriu quando o mais novo abriu a porta devagar e espiou dentro do cômodo antes de entrar, hábito que adquiriu desde que uma vez encontrou o grisalho trocando de vestes e passou alguns segundos estático com as bochechas coradas, mesmo que tenha visto nada obsceno, pareceu um absurdo para o nível de intimidade física que possuem. 

— Por qual razão você saiu daquela forma? — Iruka foi direto, encarando o Hatake ainda em pé. — Eu fiz algo de errado? Sei que não devo tirar sua autoridade como pai, mas deduzi que a situação estava fora de seu controle…

— É isso. — Cortou o Umino, preferindo ser franco ao invés de prolongar as deduções dele. — A situação de fato estava fora de controle e eu não fazia ideia de como resolver isso com meu filho.

As expressões do mais novo logo suavizaram, provavelmente compreendendo o que de fato estava incomodando o homem. Ele suspirou antes de andar em direção a cama, sentando próximo de Kakashi que continuou quieto.

Devir - KakaIru!AUOnde histórias criam vida. Descubra agora