Comemoração

560 83 80
                                    

"Como é que se explica? Eu estou séria mas por dentro estou sorrindo. Não sei de quê. É que viver me faz sorrir."

Clarice Lispector

Kakashi

— E… eu realmente estou casado com ele, Kurenai. Sei que não foi da forma convencional, nem eu pensei que me casaria dessa forma, mas estou completamente em êxtase por isso ter acontecido.

— Eu, um homem qualquer — falou olhando na direção da janela do quarto de Iruka, admirando o Umino e Naruto que estavam juntos caminhando pelo terreno da propriedade —, consegui ter alguém como Iruka.

— Sinceramente, nunca pensei que encontraria alguém mais meloso que Iruka, entretanto, aqui está você.

Ela sorriu antes de se sentar ao lado do grisalho na cama, olhando na mesma direção que ele.

— Vocês terão um belo futuro, desde que se apoiem. E eu estarei aqui, pronta para colocar um pouco de juízo nos dois.

— Sobre isso, Kurenai…

— Não, não diga que eu não preciso fazer isso. Sei que não, ninguém me obriga a fazer nada — disse com firmeza. — Jamais serei apenas uma funcionária sua, ainda cuidarei dos negócios que eram do meu marido e, consequentemente, te ajudarei com as indústrias. Encontraremos uma forma de fazer isso, sem ninguém perder a sua liberdade.

— Vocês dois precisam de ajuda e não quero que precisem sofrer novamente para terem que se esconder ainda mais. Sendo eu a governanta, a vida será mais fácil, não será?

Assentiu com os pensamentos distantes, imaginando uma rotina sem preocupações ao lado do Umino. Sabe que é irreal, mas seria magnífico poder segurar na mão dele na rua e andar sem temer, andarem juntos, eles e Naruto, como uma família. Ter a Sarutobi em sua residência, lhe trará pelo menos um pouco dessa sensação de liberdade.

— E quais são os planos para festejar o casório? Vocês dois merecem aproveitar o dia de hoje, com toda a certeza.

— Festejar? — Afastou os pensamentos dispersos e focou seu olhar na mulher, surpreso com o que ouviu. — Nós… bem, não podemos fazer nada. Naruto está aqui, ele não sabe que somos um casal e com certeza não há nenhum lugar onde possamos ir.

— Isso é algo que eu posso facilmente resolver.

A Sarutobi levantou abruptamente, empolgada com o que se passava em sua mente.

— Eu preciso ir na minha casa separar alguns pertences para trazer para cá, Naruto pode me acompanhar. Minha casa é confortável, ele poderá dormir comigo sem problemas. Considere isso o meu presente de casamento.

Pensou em protestar, porém, gostou da ideia de poder comemorar com o Umino sem preocupações. O seu filho gostará de passar um tempo com Kurenai, sempre gostou dele e são poucos os momentos que pode sair pela cidade. A mulher parecia satisfeita com a conversa que tiveram, já que começou a caminhar em direção a saída do cômodo.

— Kurenai — falou quando ela chegou na porta, fazendo com que parasse de andar. Sentiu as bochechas aquecerem com o que estava prestes a dizer, mas ela é a única pessoa que pode lhe aconselhar nesse momento. — Você acha que ele… agora que somos casados, que nós deveríamos…

— Eu sou uma dama, Kakashi, existem assuntos que você não deveria tratar comigo.

Apertou os lábios imerso na vergonha, incapaz de encarar a Sarutobi; ela sabe o que ele desejava perguntar.

Devir - KakaIru!AUOnde histórias criam vida. Descubra agora