“Há casos em que um conselho pode ser tanto bom quanto mau - dependerá dos acontecimentos.”
Jane Austin
Iruka
Naruto esteve estranho o dia todo. Na verdade, desde que Mei chegou para assumir o cargo de governanta — uma semana atrás —, ele parece estar tentando lhe contar algo, mas nunca tem coragem para contar e isso está lhe matando; infelizmente, ainda não teve tempo de tentar conversar com ele sobre isso. Seria para dizer que agora prefere passar o tempo com ela? Somente a ideia de ouvir isso lhe assusta
Mei não era um problema, na verdade, a governanta simplesmente ignora sua existência quando Kakashi não está em casa e não pode ficar mais grato com isso, assim tem motivos para não a achar digna de cuidar do seu amado Naruto. Entretanto, nunca fez nenhum comentário sobre isso com o noivo, não quer se intrometer nas decisões dele.
Mas, hoje tem algo mais importante para se preocupar, é o dia que Kurenai vem lhe visitar e não pode falar que não está ansioso para rever a amiga, com ela pode desabafar sobre tudo. Quem sabe consegue até mesmo descobrir como ela conheceu Mei e porque indicou justamente ela para cá.
Um sorriso surgiu em seus lábios quando espiou pela janela e viu que Kurenai havia chegado ao portão. Gai, o jardineiro, era a pessoa quem o abria para a mulher entrar no terreno. Normalmente estaria lá fora com ele, mas hoje não estava se sentindo bem para conversar animadamente com o simpático funcionário.
Levantou de onde estava sentado e aprumou a postura, desamassando suas vestes, preparado para recepcionar a amiga. Ouviu a voz dos dois conversando se aproximar cada vez mais, a voz do Maito, energética como sempre, se destacava no ambiente, mas podia ouvir a mulher respondendo com algumas risadas.
Finalmente, a porta foi aberta e não demorou para Kurenai surgir no ambiente, os volumosos fios pretos balançando sutilmente a cada movimento dela.
— Iruka! — ela falou antes de abraçar o Umino de forma desajeitada, dando um sutil beijo em sua bochecha esquerda. — Cadê o pequeno Naruto?
— Ele saiu com a senhorita Terumi, foram para a praça próxima daqui. — Isso se tornou frequente, a mulher tem uma liberdade para sair com o jovem Hatake que Iruka nunca teve.
— Faz tempo que não o vejo, imagino que esteja bem grande. — A Sarutobi sorriu para o amigo, caminhando despreocupadamente em direção ao sofá, onde se sentou confortavelmente. — Eu estava com saudades de você, é uma vergonha que Kakashi esteja me visitando mais do que meu melhor amigo.
— Me desculpe, muita coisa está acontecendo ultimamente.
Forçou um sorriso antes de se juntar a ela, suspirando quando apoiou as costas no encosto do sofá. Apertou as mãos com força, como sempre faz quando precisa dizer algo que não se sente confortável; mesmo desejando falar sobre a senhorita Terumi, teme acabar prejudicando Kakashi de alguma forma e, por isso, decidiu guardar esses problemas para si.
— Porém, é ótimo finalmente nos vermos… eu queria conversar contigo sobre meu relacionamento com Kakashi.
— Problemas com o futuro marido? — Ela se inclinou na direção do mais novo, parecendo mais do que interessada no assunto.
— Não! Nós estamos bem, muito bem. É que… — Sentiu as bochechas corarem quando lembrou do "incidente", onde se tocaram como nunca antes. Já faz tempo, mas não consegue esquecer as sensações que aqueles toques lhe trouxeram.
Se assustou quando a mulher começou a rir sem controle, apertando os lábios rosados sutilmente em uma tentativa falha de conter o riso. Estreitou os olhos completamente confuso, mas continuou quieto esperando uma explicação para essa reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devir - KakaIru!AU
FanficIruka Umino finalmente retorna a sua cidade-natal, Londres, após um período de estudo em outra cidade e com as juras de que resolverá as pendências de seu passado. Problemas estes que envolvem um viúvo amargurado e sentimentos guardados. E tudo comp...