Extra: Legado

375 56 20
                                    

Notas do autor: Meu deus! Faz muito tempo desde que finalizei essa história e definitivamente tenho um carinho enorme por ela. Venho aqui, de coração, agradecer a todos que leram e estão lendo minha história, eu vejo todas as reações, os comentários e absorvo tudo o que vocês têm a dizer.

O carinho que tenho por Devir, com suas nuances sobre a vida, os sentimentos e o que as nossas relações podem significar é impagável e por isso estou aqui, tanto tempo depois, ofertando um extra para vocês. Na verdade, uma série de extras que escreverei quando tiver tempo, eles não serão conectados e meu objetivo é mostrar mais momentos do relacionamento dos dois - Kakashi e Iruka - após terem se casado e a evolução de outros personagens. Esse é apenas o primeiro e espero, de coração, que gostem! Lembrando que é o MESMO UNIVERSO, os mesmos personagens e não estou alterando o final, apenas preenchendo o espaço com novas informações.

Ah e eu tenho outros trabalhos, em outro site e até mesmo aqui, então, se quiserem, dêem uma olhada neles! 🤗

Legado

"Seu legado está sendo escrito por você. Tome as decisões corretas."

Gary Vaynerchuk

Kakashi

- O seu pai volta hoje.

O homem de fios grisalhos falou olhando na direção do filho, que por sua vez encara o céu limpo da manhã. Faz duas semanas que Iruka partiu, para uma viagem acadêmica, movida pela universidade em que trabalha, para conhecer outros entusiastas da sua área, que atuam em outras universidades espalhadas pela Europa.

Nunca pensou que poderia sentir tanta falta de alguém, mas cá está, contando as horas para o retorno do homem que ama, pensando em mil e uma formas de matar a saudade, de implorar para ir junto nas próximas vezes, não aguenta ficar sozinho. Ficar com Naruto é ótimo, mas prefere fazer isso estando com a sua família completa.

- Eu poderia não ir para a escola então...

- Nem pensar, Naruto. - Sorriu para o menino de fios loiros, ele é tão travesso, a cada dia que se passa arruma formas diferentes de se safar das obrigações. - O Iruka me mataria se encontrasse você em casa. Seus estudos são prioridade.

- A escola é um tédio! - o garoto protestou, agora encarando o pai com os seus grandes olhos azulados.

- Sei que sim... eu odiava também - comentou, se arrependendo em seguida, percebendo que ele vai usar isso ao seu favor no futuro. - Mas tua educação é nossa prioridade, mesmo que não goste. Você é o meu herdeiro, Naruto, sei que és jovem demais para entender o peso das minhas palavras, entretanto te asseguro que só quero te preparar para o mundo que te espera.

Odeia falar sobre herança, linhagem e tudo mais, porém é inevitável, no mundo em que vivem, um bom sobrenome abre portas. Por ser filho único, o peso do sobrenome Hatake trará grandes responsabilidades no futuro para o loiro, não deseja ser como Sakumo que impôs suas vontades, mas não pode lhe livrar de todas as formalidades, ainda é preciso seguir algumas coisas na sociedade, Naruto ainda é o seu herdeiro, seu futuro.

- Às vezes, és mais rígido que o Iruka.

- Sou?

Olhou surpreso para o filho, vendo um semblante de pura decepção.

- Me perdoe, Naruto, mas nem eu posso te livrar de tudo. Aulas de etiqueta, frequentar as melhores escolas, aprender todos os idiomas possíveis... por enquanto, você terá que participar dessas coisas.

Queria ter o marido aqui, ele sim saberia como mediar a situação, não há nada que aquele homem não consiga resolver com alguns sorrisos e palavras gentis. Mas está sozinho, sem nenhuma chance de receber ajuda, precisa lidar com o filho e seus primeiros traços de rebeldia infantil por conta própria.

Devir - KakaIru!AUOnde histórias criam vida. Descubra agora