Confiança na intimidade

598 97 59
                                    

Novamente, venho rapidinho agradecer pelos votos e comentários. É muito legal ver vocês interagindo comigo. Boa leitura! 



"A fraqueza é o único defeito que não sabemos corrigir."

La Rochefoucauld , François


Iruka

O jantar pareceu durar uma eternidade, Mei Terumi era capaz de elogiar até mesmo as chamas das velas somente para agradar Kakashi, que parecia nas nuvens com a chuva de gracejos. Depois de comerem, ficaram por mais alguns minutos sentados, decidindo os últimos pontos das atribuições e depois com um sorriso contido para Iruka e um abraço firme em Kakashi, Mei partiu para suas acomodações.

Não precisava perguntar ao grisalho, sabe que ele sequer notou que a ruiva simplesmente desprezou sua existência depois que soube que não era alguém importante. Ficou lá, em silêncio, esperando que o Hatake percebesse sua indignação e agisse para lhe colocar na conversa, mas nada foi feito; se sentiu um fantasma durante o jantar.

Obviamente, não está irritado com ele, não pode o culpar algo desse tipo. Talvez, frustrado consigo mesmo por não ter conseguido se impor naquela mesa, se sentindo inferior diante de uma atraente dama. Mei Terumi, além de presunçosa, parecia ser uma dama formidável: inteligente ao ponto de colocar bons assuntos a mesa, educada como uma mulher de classe e bela, os olhos cor de esmeralda e os cabelos escarlates eram majestosos.

Se fosse esposa de Kakashi, com certeza ele não precisaria de muito para conquistar novamente o respeito da sociedade e tornar-se mais ativo entre os banqueiros e donos de indústrias. Ela tornaria a vida do grisalho mais fácil, enquanto Iruka só adiciona empecilhos nela.

— Agora, finalmente, somos somente eu e você. — O sorriso charmoso combinava com o rosto experiente, com os sutis sinais da idade surgindo no canto de seus olhos e em sua testa. — Eu senti tanta falta tua, estava esperando finalmente poder te tocar e dizer o quanto a casa é solitária sem você.

Apertou os lábios quando o mais velho lhe abraçou gentilmente, envolvendo o mais novo em seus braços. Afastou os pensamentos confusos e beijou a pele do pescoço dele, em seguida elevou um pouco os pés para de fato encontrar os lábios rosados, finalmente os beijando devagar.

— Me senti dessa forma por mais de um ano, é justo que sintamos a mesma saudade — disse quando com um tom divertido.

— Concordo, é justo. Mas, eu não gosto.

Riu junto do homem, se afastando do confortável abraço somente com o objetivo de poder prestar mais atenção no grisalho. Sentaram juntos no sofá, Iruka apoiando ao máximo seu corpo no de Kakashi, encostando sua cabeça no ombro alheio.

— O que foi que aconteceu durante o jantar, Iruka? — A voz usualmente alta pareceu um sussurro, desaparecendo rapidamente no ambiente. — Eu fiz algo de errado?

— Não, nada aconteceu... eu só estava cansado, queria um momento a sós com você para relaxar.

Um silêncio constrangedor tomou conta do ambiente, o Umino ouviu os seus batimentos ecoarem dentro de si, detesta quando mente para Kakashi, é como se machucasse uma parte sua sempre que faz isso.

— Compreendo... Mei Terumi é uma dama curiosa. De imediato a achei muito ousada, ela chegou aqui trajando um vestido azulado com um decote chamativo, jamais havia visto uma governanta com vestes desse tipo.

Devir - KakaIru!AUOnde histórias criam vida. Descubra agora