Desculpas

586 89 143
                                    

"A devoção é o nosso derradeiro amor."

Ramón De Campoamor Y Campoosorio


Iruka

Saudades dói. Dói fisicamente, uma dor incapaz de ser descrita, uma sensação angustiante que percorre todo o seu corpo. Mesmo que esteja em casa, na casa que é verdadeiramente sua, não se sente no lar, as paredes parecem frias e sem vida. Inicialmente, pensou que poderia chegar a adoecer, mas, com o tempo, aprendeu a conviver com essas sensações, sua vida não pode parar porque Kakashi e Naruto não estão ao seu lado.

Sair da casa do Hatake daquele jeito foi impulsivo e chega a se arrepender de sua atitude, não por Kakashi, de fato acredita que ele precise de um tempo, um tempo para assimilar que Iruka é independente, algo que até o próprio havia esquecido com o tempo. E sim por Naruto, o pequeno loiro não merece estar sem ele, seu maior desejo é poder lhe encontrar e explicar que não tem nada haver com ele e que o ama por inteiro.

Kurenai Sarutobi foi quem mais lhe ajudou, tanto com a organização provisória da casa que estava abandonada, quanto com suas palavras. Ela fez com que lembrasse que fez muito pelo grisalho, que não está sendo cruel, somente cobrando um apoio que sempre deu a ele e, no fundo, sabe que é verdade. Desde que retornou se dedicou a ele, aos problemas e necessidades dele e não se envergonha de ter feito isso; quando se ama, não faz as coisas pensando em retribuições, nem se torna menos importante por ter feito isso.

Entretanto, uma parte sua havia se esquecido disso. Passou tanto tempo olhando para os outros, que esqueceu de tudo que sempre acreditou, afinal sempre se orgulhou de quem era, de cada luta que travou para encontrar seu espaço no mundo. Estudou com esmero para conseguir especializar-se na área de seu interesse, trabalhou freneticamente para se sustentar quando sua mãe partiu e a pequena reserva de dinheiro esvaziou-se. É uma homem adulto, que lutou suas batalhas e venceu todas, mesmo que com dificuldades.

Mas isso não lhe tira o direito de sentir falta de Kakashi. Sente falta de procurar o olhar dele quando está feliz, de procurar o abraço dele quando está triste, de ouvir suas palavras gentis quando precisa. Quer beijar os lábios dele com a gentileza de sempre, sentindo a prazerosa sensação dos lábios dele serem os únicos que encaixam perfeitamente com os seus, quer sentir a respiração dele ofegante em sua pele, quer sentir os toques receosos que às vezes ele ousava realizar.

De forma involuntária seu olhar focou na fina aliança dourada em seu dedo, agora que está completamente sozinho, voltou a usar ele em casa, talvez como uma forma de se lembrar de que ainda o ama, que ainda o espera. O espera, porque precisa da confirmação de que ele o deseja da mesma forma, que o Hatake também precisa dele na mesma intensidade. Sempre se entregou ao máximo para ele, o mínimo é esperar que ele se entregue da mesma forma.


Kakashi

— Bom dia, Gai.

Parou em frente ao homem que aparava as roseiras, estranhamente nervoso com o pedido que pretende fazer. O Maito logo largou a tesoura de poda e olhou na direção do grisalho, um largo sorriso simpático formado em seus lábios.

— Bom dia, Kakashi — falou limpando as mãos sujas de terra na calça de tecido, uma forma desajeitada, e típica dele, de melhorar o visual. — É Kurenai quem está em sua sala?

— Sim, ela ficará com Naruto, preciso sair. Mei... foi embora, acredito que a Sarutobi ficará no lugar dela, ainda preciso acertar com ela alguns detalhes, mas estou esperançoso.

Devir - KakaIru!AUOnde histórias criam vida. Descubra agora