1. Começo

948 164 420
                                    

Quando acordei hoje de manhã,
eu sabia quem eu era, mas acho que
já mudei muitas vezes desde então.
- alice no pais das maravilhas

- alice no pais das maravilhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Olá, Querido diário,

          eu parece uma criança escrevendo em um livro, mas meio que minha mãe me obrigou.

     Diz ela que como eu não tenho muitos amigos, é bom desabafar escrevendo.

      Até parece que eu sou uma doida que não falo com exatamente ninguém.

  Mas tudo bem né,

vamos começar.

      Meu nome é Jane Martinez Young, atualmente tenho desesseis anos, o famoso desesseis anos.

    Parece que todos esperam para ter essa idade, mas eu apenas queria ter dez, como a minha irmã.

     Luna é uma pirralha, chata chata, mas eu amo ela. Na verdade agora eu amo. Quando ela nasceu, eu até implorava para meus pais a devolverem. Eu nunca quis ter uma irmã, ainda bem que minha mãe desistiu da ideia de ter quatro filhos, ai sim eu iria enlouquecer.

             Aliás, minha mãe se chama Cristina, ela é medica, e trabalha na área pediátrica. Ela realmente ama crianças. Não sei como. Já meu pai, se chama Ryan, ele é Advogado e é super calmo, diferente da minha mãe, que é mais agitada.

     Eu sou uma mistura quase que perfeita dos dois, sou um pouco tímida, mas não diria que eu sou introvertida, até porque quando estou com os meus amigos, eu sempre fico bastante alegre.

    Falando de amigos, verdadeiros, tenho apenas dois.
           Comecando por Lívia, ou Liv. Ela é alta, de cabelo moreno e que bate um pouco a baixo de seu peito.
Uma garota incrível, sério. Ela é estranhamente extrovertida e faladeira, por isso, tem vários amigos.
         Ela sempre tenta me fazer ir a festas, e consegue. Mas claramente eu apenas fico no canto, com meu copo de refrigerante observando a alta dançar e ser feliz.  

          Já o Tyler, ele é bem mais parecido comigo. Mas não fisicamente. Gosta de ler, ouvir musicas, ir a praia. Eu diria que nós somos quase como almas gêmeas, mas nem shippen. Ele é gay. Tem os cabelos de um tom meio loiro escuro, e os olhos são um castanho esverdeado.
Tyler também é super carinhoso, e se preocupa com seus amigos. Isso é fofo.
     Ele não namora, mas pega uns meninos da escola as escondidas.

     Agora sobre mim. O que eu mais gosto em mim são meus olhos, que mesmo com um tom básico de castanhos claros, eu ainda gosto. Meus cabelos são curtos, um pouco a baixo do meu ombro, e são liso ondulados, até que eu gosto, mas as vezes ele fica muito estranho.   Agora a coisa que eu menos gosto em mim, minha altura. Eu continuo com 1,57 desde os meus treze anos. E isso não é muito legal. Eu queria ser bem alta, como aquelas modelos super gatas.
         Quando eu estou no tédio em casa, normalmente eu leio, mas as vezes não estou com paciência e prefiro ver alguma série ou filme.

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora