Há uma linha fina entre o amor e ódio.
- Pretty Little LiarsEntro na biblioteca junto com Tyler e vamos direto para o fundo da sala.
Agora nós temos aula de educação física, e meio que eu e Ty não gostamos muito de fazer exercícios. então a gente praticamente pira todas as aulas desta matéria.
Por sorte, passamos despercebidos pela tia que trabalha aqui, porque provavelmente ela iria mandar nós voltarmos para nossa aula.
Então, eu e meu amigo nos jogamos nas cadeiras do fundo e ficamos mexendo em nossos celulares e conversando baixo.
- Você sabe que a gente provavelmente vai reprovar em educação física, né? - pergunto.
- Saber eu sei, mas eu só ignoro esse fato e estudo para as outras matérias pra pelo menos passar em alguma coisa - ele me responde e me faz rir. - Ri baixo garota. Ou se não a gente vai ter que ficar correndo pela quadra que nem duas capivaras retardadas.
Eu rio mais ainda. E infelizmente a tia percebe nossa presença ali.
- Vocês estão sem aula, é? - a velha nos pergunta com seus braços cruzados e com uma expressão nada agradável.
Sem saber o que responder, eu apenas olha para Tyler, esperando ele falar.
- É que eu estava ajudando minha amiga aqui, que menstruou e está sem absorvente. - ele a responde.
- Mas você ia ajudar ela no que? - a velha pergunta, e, desta vez, Tyler que olha pra mim esperando eu responder.
- A gente veio aqui pra ver se tinha alguma garota com absorvente na bolsa, pra me emprestar. - respondo rápido.
- Entendi então. Pede lá na secretaria que eles dão.
- Obrigada! - a gente responde fingindo educação e então nós dois saímos da biblioteca.
- Porra garota! Eu te falei pra rir mais baixo. - Tyler me dá uma bronca logo que saímos daquele lugar.
- Foi mal! - peço. - Mas eu sei um lugar ótimo pra gente ir agora. - falo tentando o animar.
- Que lugar? - me pergunta curioso.
- Na quadra aberta. Como é horário de aula agora, não vai ter ninguém lá. - responde com um sorriso no rosto.
- E se nossa sala tiver na quadra aberta hoje?
- E se não tiver? - respondo e ele me olha receoso.
Mas não nega.
Então caminhamos juntos e silenciosos até a quadra. Que, como eu imaginava, está vazia.- Vamos sentar bem lá atrás pra ninguém nos ver. - falo e Ty concorda comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...