28. Em Sua Cama

142 27 65
                                    

Eu quero você. Então seja corajoso
e me queira de volta
- Skins

Hoje é sábado e Matteo pediu para conversar comigo e com meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sábado e Matteo pediu para conversar comigo e com meus pais.
Tenho medo dele dizer que terá que ir embora antes.

São 09h e a noite vamos ter uma festa pra ir.
Na casa da Ludy, uma garota que já fez festa uma vez.

Vou até a cozinha, e todos estavam me esperando pra começar a conversa.
Então me sento ao lado de Matteo, e espero o mesmo começar a falar.

- Eu conversei com meus pais, e eles deixaram eu ficar aqui por um ano completo. Mas entes eu teria que perguntar pra vocês se vocês gostam dessa ideia. - ele diz.

Eu sorrio e logo olho para meus pais esperando a resposta deles.

- Matteo, é claro que você pode ficar aqui. Pode ficar o tempo que quiser, e nem precisa pagar. - minha mãe o responde.

Eu me viro para meu irmãozinho e abraço ele forte.

- Isso é a melhor notícia. - falo. - Eu tava com medo de você dizer que iria ir embora mais cedo.

- Você é o irmão que eu não tive. - Luna diz e o abraça.

- E você é o filho que eu não tive. - meu pai o diz. 

A gente teve aquele momento em família, que pra ser sincera eu gosto bastante.
Mas logo meus pais tiveram que sair para trabalhar.

Eu fui para meu quarto e fiquei deitada ouvindo música e mexendo em meu celular. 

(whatsapp)

Liv: A festa vai começar às 20h 
mas nós vamos chegar umas 20h30
10h28

Ty: A gente vai separados?
Ou eu passo na Jane antes?
10h28

Eu: Você que sabem
10h30

Ty: Acho que eu vou da minha casa mesmo
mais fácil.
Então encontro vocês lá.
bjsss.
10h31

(whatsapp)


Continuo deitada até Beth avisar que o almoço estava pronto. Então desço e como junto a meus irmãos e a senhora que trabalha em casa.

- A Lívia avisou o horário da festa? - Matteo pergunta enquanto come o estrogonofe de frango que Beth fez.

- Ela disse que começa às 20h, mas a gente vai ir umas 20h30.

- Quando eu tiver a idade de vocês vou querer ir em várias festas também. - Luna diz. 

- Como vocês adolescentes gostam de festas. - Beth começa a falar. - Eu na idade de vocês mal saia de casa.

- Você é louca Beth! - minha irmã diz. - Quando eu for adolescente eu vou sair todos os dias.

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora