Eu estaria mentindo se falasse que
seu sorriso não mexe comigo.
- Cidades de papel.Assim que eu acordo, pego meu celular, que marca 12h38
Minha barriga ronca de fome, então desço pra ver se o almoço já está pronto.E me surpreendo ao ver a família inteira ali almoçando.
- Bom dia filha! - minha mãe fala assim que me vê. - Eu ia te acordar, mas Matteo disse que você voltou tarde.
- Bom dia! - falo para os outros que ali na mesa estão.
- Senta aqui filha. - meu pai diz e faz um sinal para eu sentar ao seu lado.
Acho que pela primeira vez desde que Matteo chegou aqui, a gente teve esse almoço em família.
Sem brigas, só conversas sobre tudo.E por um momento, eu caí na real que um dia Matteo vai embora.
Não quero que esse dia chegue tão cego.- Olha, eu e seu pai vamos tirar um dia para nós dois. E a casa vai ficar só para vocês. - minha mãe diz.
Quando eu elogio meus pais, logo eles me falam que vão sair. Que incrível!
- Só não chame muita gente para vir em casa para não ter tanta bagunça. - meu pai completa.
- E a Luna vai ficar aqui? - pergunto.
- Vai sim Jane! Ela vai monitorar o que vocês vão estar fazendo. - minha mãe responde, e uma expressão de infelicidade vem em meu rosto.
- Eu posso chamar a Laura? - Liv pergunta fazendo biquinho com a boca.
- Pode! - falo secamente a pergunta de Lívia.
- Ah então eu vou chamar o Lucca. - Ty me olha e diz.
- Tá bom! Chamem quem vocês quiserem, só fala para cada um trazer o que vai consumir. E não exagerem nas pessoas, por favor.
Liv, Tyler, Matteo e eu estamos no meu quarto decidindo quem vai vir hoje na minha casa. Eu não quero que muita gente venha, até porque a minha irmã vai estar aqui, e eu não quero bagunça na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...