Tudo me atinge, vejo demais, ouço demais,
tudo exige demais de mim.
- Clarice Lispector.- Filha por favor, da pra você levar a Luna no shopping e comprar umas roupas novas pra ela. Minha menina tá crescendo muito rápido.
Eu estou na cozinha comendo meu café da manhã antes de ir a escola, e minha mãe, depois de muito tempo, está comigo me fazendo companhia.
- E por que você não vai com ela e tem um momento de mamãe e filhinha? - a respondo nada interessada em ir ao shopping hoje.
- Eu trabalho né Jane! Ela não vai na escola hoje, a professora tá doente, então aproveita essa tarde.
Eu nem a respondo.
A mesma logo se despede de mim e vai trabalhar.Eu volto para meu quarto e calço meu chinelo branco de sempre, logo, ouço a buzina do carro de Tyler e Matteo aparece em minha porta.
- Tá pronta irmãzinha?
- Uhum.
Nós descemos juntos até o carro de nosso amigo, e assim que entro, cumprimento Tyler com um beijo em sua bochecha como sempre.
- Jane, você estudou pra literatura, né? - Ty me pergunta.
- Por quê?
- Amiga hoje tem prova!
- Puta merda! - murmuro.
- Vish! - ouço Matteo dizer no banco de trás.
- Vão ser as primeiras aulas? - pergunta a meu amigo que está dirigindo.
- Vai sim. Mas não vai cair nada difícil. Eu acho.
Nós ficamos conversando até o curto caminho pra escola. E quando chegamos, já avistamos Lívia conversando com aquela mesma amiga dela que estava no banheiro ontem, a Lori.
- Oi meu anjos! - nossa amiga nos cumprimenta assim que nos vê.
- Ty, vamos pra biblioteca por favor revisar um pouco a matéria!? - falo pro meu amigo ao meu lado.
- Claro!
- Vocês vão ter prova? - Liv nos pergunta.
- Sim, de literatura. - Ty a responde.
- E eu esqueci completamente e não estudei.
- Mas você não estudou ontem garota? - minha amiga me pergunta confusa.
- Eu estudei biologia, e foi por pouco tempo.
Eu e Tyler então fomos caminhando juntos para a biblioteca, e assim que chegamos lá, meu amigo começa a me mostrar tudo o que ele estudou.
Mas o sinal toca.
- É agora amiga!
- Então vamos né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...