Um verdadeiro herói não se mede pela força
física, mas sim, pela força do seu coração.
- HérculesEu fico feliz que consegui convencer Melody a entrar na água. Agora, eu preciso convencer eu mesma.
Eu olho para meu corpo, e infelizmente sinto vergonha dele. Corpo magro, nem muito peito e nem muita bunda. estrias pelas minhas nádegas, e celulite é o que não falta.
Me sinto mal por sentir vergonha de mim mesma, mas no fundo, eu não tenho culpa.
Decido enfrentar essa minha insegurança e tiro a camiseta que estava vestindo, deixando meu corpo com o biquíni preto a mostra.
Assim que Liv percebe eu indo em direção a piscina, ela sorri para mim.
- Que bom que decidiu entrar! - Peter fala logo ao se aproximar de mim.
- A água tá gelada. - falo querendo sair dali.
- Jajá acostuma. - ele diz sorrindo.
Logo Peter pega em minha mão, e me leva até o fundo da piscina, onde as outras pessoas estavam.
- Demorou pra entrar viu Jane. - minha amiga Liv me diz.
A gente ficou nadando por tanto tempo que minha pele já estava toda enrugada.
O único que ficou bêbado mesmo foi o Ethan, o resto de nós só ficamos todos animados.Depois de um longo tempo nadando, todos nós, sem exceção, ficamos com fome. Então eu saio da piscina para pedir as pizzas.
Pedi quatro pizzas salgadas, duas doces e um broto que tinha prometido a minha irmã.
Meus amigos continuam dentro da água, mas eu já estava com frio e fiquei pra fora observando eles.
Lívia e Laura estão flertando em um canto desde que entraram na água.
Lucca e Tyler estão juntos ouvindo o bêbado do Ethan falar um monte de bobagem.
E Peter, tá na borda da piscina com o cigarro entre seus dedos.
Eu fico observando o garoto tragar o seu cigarro, e sinto uma leve vontade de fumar com ele.Me levando da cadeira em que estava, e me sento na borda da piscina me juntando com Peter.
- Posso? - pergunto esticando meus dedos pedindo pelo cigarro.
- Certeza?
Respondo um sim com a cabeça.
Coloco o cigarro entre meus lábios, e dou uma leve tragada nele, e logo solto a fumaça para o lado ao contrário de Peter.
E por fim, devolvo a droga para Peter, que neste momento está me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...