Não importa o quanto você é forte,
o mundo vai te derrubar. Você vai colher
o que você plantar e ninguém vai
te machucar mais do que a vida.
- orange is the new blackEu e Dylan continuamos no bar conversando e o garoto pagou várias bebidas para mim. Até o pai dele o ligar e dizer que precisava dele urgente na empresa.
Então Dylan, educadamente me ajudou a procurar meus amigos antes de ir. E meu deu um beijo de despedida.- Você, e o irmão do Peter? - Tyler me pergunta confuso.
Dylan me deixou com ele e com Lucca, já que foram os primeiros que encontramos.
- Pois é. - respondo e logo dou um gole na bebida que tinha em meu copo.
- Achei que você e Peter estavam bem. - Lucca diz.
- Também achava. Até ele começar a me ignorar na escola e beijar uma menina aqui nesta festa logo após me ver. - respondo rápido e bebo o resto da bebida em meu copo.
- Caralho! - ouço Tyler dizer. - Mas se eu tivesse sóbrio, eu dava um tapão na cara nesse moleque. - ele fala me fazendo rir.
- Que merda! Eu jurava que vocês estavam bem. Peter até comentou de você pra mim, e isso nunca acontece. - Lucca diz.
- Acho que estavamos todos enganados. - falo. - Gente, vão comigo no bar pegar bebida, por favor? - faço bico com a boca e meu amigo da um tapa em meu ombro.
- Vamos né praga! - ele me responde e nós três começamos a andar. - Agora que você tá gostando de sair com a gente, vou improvisar um documento falso pra você. - ele fala e nós três rimos juntos.
- Eu quero aquela bebida vermelha que eu tomei uma vez. - falo para meu amigo pro mesmo pedir ao barman.
- Minha princesa, tem trezentas milhões de tipos de bebidas vermelhas, como que eu vou saber qual é a que você tomou? - ele me diz.
- Aí Tyler, te vira né. Você que entende de bebida. - o respondo.
E, por incrível que pareça, ele pediu a que eu queria.
- Como que tu acertou? - Lucca o pergunta.
- Porque essa é uma das minha bebidas preferidas, por isso pensei que fosse ela.
A gente fica conversando um tempo até minha amiga, Liv aparecer com Laura.
- Oi gente! - a garota de cabelo curto nos cumprimenta. E eu e os meninos respondemos.
- A Jane sumiu do nada com um garoto. - Lívia fala.
- E tu acredita que ela ficou com ele? - Tyler me dedura.
- Que fofoqueiro! - falo.
- Como se você não fosse contar pra ela, né? - Ty me responde e todos nós ali rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...