São os seus defeitos que fazem de
você uma pessoa única.
- A Bela e a FeraNesse momento estou sozinho deitado na grama do lado de fora da casa. Olhando as estrelas e contando quantas têm ali no céu.
Por incrível que pareça, eu estou sóbria.
Só queria um tempo para pensar, e não queria atrapalhar meus amigos que estão se divertindo.Tudo bem que tu não teve nada a ver com o que a loira fez. com beijo que ela deu nele. Um selinho na verdade.
Mas infelizmente eu sou insegura, e isso me deixou mais ainda.Eu entendo que eu e Peter não temos nada. Mas o momento que tivermos sozinhos naquele quartinho, até que foi especial para mim. E espero que tenha sido especial para ele.
Tirando o fato de que com certeza ele teve vários desses momentos com outras garotas. Incluindo a Ashley.
- Posso me deitar com você? - o garoto de cabelos escuros aparece e me pergunta.
- Claro!
- Você não tá bêbada, né? - Peter me pergunta e eu nego com a cabeça. - Que bom! Já achei que teria que cuidar de você novamente.
- Desculpa.
- Eu que peço desculpas. Eu gosto de v... De cuidar, de você. Mas quando você tá bêbada, complica um pouco.
- Desculpa. - peço novamente, só que em um tom mais baixo.
Ele quase disse que gosta de mim.
Mas isso não significa nada demais, até porque eu também gosto dele.- Porra Jane. Tu pede desculpas a cada dois segundos. - ele fala e acende um cigarro ao meu lado.
- Mas tá fazendo o que aqui? Achei que você iria gostar de aproveitar a festa.
- Eu queria te ver. Ver se você estava chateada com o que Ashley fez.
- Tô de boa.
Minto.
Ele se senta, e eu logo sento ao seu lado.
Antes do garoto dizer alguma coisa, eu pego o cigarro de sua mão e dou um trago.
E por sorte, não me engasguei.- Não sabia que você fuma. - ele fala olhando em meus olhos.
- Porque eu não fumo. - o respondo e devolvo seu cigarro.
- Você tá linda! - o garoto me elogia após um tempo em silêncio.
- Obrigada! - respondo sorrindo sem mostrar os dentes.
- Atrapalho?! - Ashley já chega sentando ao lado de Peter. - Por que vocês escolheram sentar bem aqui na grama? Eu odeio mato!
- Era só você não sentar. - respondo sendo grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...