Seja bom. Mesmo quando não tem
ninguém olhando.
- Sete VidasComo que pode ser tão cedo e tá um calor desse?
Eu acabei de sair do meu banho pra ir a escola, e tava vendo a temperatura que está fazendo.Logo, visto uma saia jeans vermelha e uma camiseta que acabo amarrando pra ficar mais curta.
Hoje eu acordei um pouco atrasada e nem vai dar tempo de comer, então apenas escovo meus dentes e passo me perfume e, em seguida, já escuto a buzina do carro de Tyler.
- Jane! - ouço Matteo me chamar.
O encontro na escada, e logo fomos juntos para o carro de Tyler.
- Bom dia! - falo para meu amigo.
- Bom dia! - ele responde animado e logo bate na mão de Matteo.
Ty então começa a dirigir a caminho da escola.
E assim que chegamos, Lívia vem ansiosa na nossa direção.- Vocês não vão acreditar! - ela quase grita.
- Que foi garota? - pergunto.
- Eu vou ter um encontro. - ela diz animada e sorridente.
- Ae caralho! - Ty se anima e a abraça.
- Com a Laura, né? - Matteo pergunta.
E minha amiga balança a cabeça positivamente.
- Sabia! - falo. - Isso aí vai acabar dando em namoro.
- A nem sei gente. Nós vamos sair pra se conhecer melhor mesmo. - Liv diz.
- E pra onde vocês vão? - pergunto.
- Em um restaurante japonês. Que, por coincidência, é nossa comida favorita.
- A muito fofas. - Matteo diz.
A gente fica na entrada do colégio conversando, até o sinal tocar.
Minha primeira aula é inglês, e sorria ao pensar que vou ter aula junto a Peter.
Me sento na última cadeira, e espero que o garoto escolha sentar ao meu lado.Fico o esperando e mexendo em meu celular. A cada pessoa que entrasse pela porta eu olhava ansiosa pra ser Peter, mas nenhuma vez era ele.
Até a professora chegar, e eu ficar sentada ali sozinha.Nem Pérola pra aparecer agora...
Fico prestando atenção a cada coisa que a professora dizia, mas não parava de pensar aonde Peter estaria.
Pérola e Ashley também não estão aqui, então já penso na possibilidade deles estarem juntos.Quando o sinal toca, eu pego minhas coisas e ando rápido para a próxima aula.
Biologia.Sento no fundo como sempre, e como nessa aula eu não tenho muitos amigos, fico mexendo em meu celular até o professor chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...