12. Tabacaria

149 40 30
                                    

Eu gosto de andar na chuva, porque ninguém
pode ver minhas lágrimas
- Charlie Chaplin

Eu gosto de andar na chuva, porque ninguémpode ver minhas lágrimas- Charlie Chaplin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não vai acreditar! - Matteo fala.

Estamos nós dois e minha irmã deitada no sofá da sala, cada um mexendo em seus celulares.

- Que foi garoto? - pergunto.

- Aquela loira lá da escola acabou de me adicionar no Instagram. - ele fala se levantando do sofá vindo me mostrar.

- O que foi gente? - Luna pergunta e se joga para perto de nós para enxergar o celular de Matteo também.

- Hoje na saída da escola uma garota loira veio falar comigo, e agora ela me achou no Instagram. - ele explica pacientemente para Luna.

- Ashley é assim mesmo, não pode ver um garoto novo que já vai dar em cima.

- Garota estranha. - ele diz.

- Agora esqueçam essa garota. - Luna começa a falar. - Eu tô com vontade de comer alguma coisa diferente.

- A gente podia pedir comida japonesa, né? - Matteo me olha animado.

- Boa idéia!

E então eu entro no aplicativo para pedir a comida, e diz que chegará em uma hora.

- Legal! Eu vou subir e tomar um banho então. - Luna diz e sobe as escadas rapidamente deixando eu e o garoto na sala sozinhos.

- Hoje na saída, Lívia falou que está procurando uma festa para irmos no final de semana.

- Aproveita então, porque eu acho que não vou. - falo e o garoto me olha confuso.

- Tudo bem que você não tem cara de garota que vai à festas, mas por favor né, minha primeira semana aqui, a gente precisa de uma festa.

- Eu vou pensar no seu caso.

- Ah qual é, é só uma festa. Vai ser legal!

- É que as últimas festas que eu fui, não teve um final muito agradável.

- E que final foi esse? - ele me pergunta.

- Na primeira festa, eu não me lembro de quase nada e vim embora com um desconhecido que não é um desconhecido mais.

Nós ficamos conversando ali na sala mesmo, até a nossa comida chegar.
Matteo é diferente do que eu tava esperando. ele é engraçado, e parece ser um bom amigo. Só espero que eu esteja certa agora.

- Luna! Vem comer! - eu a chamo gritando.

Nós três decidimos comer na sala de televisão. então levamos a comida e uma garrafa de refrigerante até lá e escolhemos um filme para assistir.

 então levamos a comida e uma garrafa de refrigerante até lá e escolhemos um filme para assistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora