A vida vale a pena, desde que haja riso nela.
- anne with an eQuarta-feira, meio da semana.
Abro minha janela e o ar quente ali logo se espalha.Vou ao meu banheiro e tomo uma ducha, e assim que volto ao meu quarto, visto uma saia branca e um top rosa. E obviamente, o chinelo branco não sai do meu pé.
Desço as escadas e assim vou em direção até a cozinha, e consigo ver Matteo sentado comendo.- Bom dia mané! - falo ao me aproximar.
- Eai maninha.
- Tô bravo com você. Você ainda não me disse o que aconteceu lá na casa da Melody. - falo colocando meu pão na torradeira.
- Eu disse pra ela gostava muito de ficar com ela, e que se fosse para nós ficarmos juntos, não importaria a distância.
- Que bom que deu tudo certo entre vocês. - falo, e assim me sento ao seu lado, com meu pão e um suco de laranja.
- Mas e você e Peter, como estão?
- Peter é legal, mas acho que vai ficar só na amizade mesmo. - o respondo.
- Por quê? Ele tava tão fofo falando que você tava toda confiante.
- Sei lá. A gente é meio diferente, sabe?
- Diferente como garota?
- Não sei explicar.
- Isso é porque vocês quase nem se conhece direito, vocês tinham que sair juntos pra se conhecerem de verdade.
- Pode se. - o respondo baixo e pensativa.
- Vai Jane, se aproxima mais dele. Aliás, você não tem nada a perder. - Matteo me diz e logo rimos juntos.
Assim que eu e meu maio irmão terminamos de comer, juntos subimos para nossos quartos para terminarmos de nos arrumar.
Logo que escovo meus dentes e passo meu perfume, ouço a buzina do carro de Tyler.
Matteo aparece na porta de meu quarto, e assim caminhamos até o carro de nosso amigo.No caminho da escola, Ty perguntou a Matteo o que aconteceu com ele e Mel. E então, meu irmãozinho passou o caminho todo contente falando sobre sua nova namorada.
Ao chegar na escola, já avistamos Liv sorrindo e andando junto de Laura em direção a nós.
- Adivinha quem vai viajar amanhã? - ela pergunta animada.
- Quem? - eu e meus amigos perguntamos curiosos.
- A gente, seus bobinhos. - ela responde nos deixando confusos. - Meus pais me deram uma boa grana, e então nós vamos para a praia amanhã, no caso sexta e voltamos no domingo.
- Isso é incrível! - falo animada.
- Ah que foda, já tô ansioso. Mas eu vou poder chamar o Lucca, né gente? - Tyler pergunta como se a resposta fosse óbvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...