8. Mentira

172 51 32
                                    

Bem-vindo ao mundo real. É uma droga,
você vai amar.
- Friends

Liv: Vai logo Jane, acorda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liv: Vai logo Jane, acorda!

Lívia grita pelo telefone.
A garota me acordou dizendo que hoje vai ter uma festa em uma fraternidade.

Eu: Sério Liv, a última vez que eu fui em uma festa eu fiquei bêbada e voltei para casa com desconhecido.

Liv: Isso foi porque você saiu de perto de mim. Por favor Jane, eu prometo que não vou deixar você ficar bêbada daquele jeito.

Eu: Ta bom Lívia. Eu só não sei se meus pais vão deixar, porque aquela vez eu cheguei de madrugada.

Liv: Relaxa, eu vou aí na sua casa conversar com seus pais e vou dizer a eles que você vai dormir em casa, e aí a gente vai para festa numa boa.

Eu: Eu não sei se isso vai dar certo.

Liv: Obviamente se você pensar negativo não vai dar certo mesmo. Minha querida amiga, relaxe.

(ligação)

Após essa última frase da minha amiga, ela desliga o telefone praticamente na minha cara.

Eu olhei o relógio em meu celular, e são exatas 13h14.

A garota não me falou o horário da festa, mas provavelmente ela vai passar em casa para conversar com meus pais.

Eu desço indo até a cozinha, e apenas minha irmã estava lá.

- Bom dia Luna! - falo e dou um tapinha no topo de sua cabeça.

- Bom dia! - a criança me responde.

- Cadê mamãe e papai? - pergunto.

- Obviamente trabalhando. É a única coisa que eles fazem.

Eu nem a respondo, apenas coloco a comida em meu prato e sento ao seu lado.

- Você vai sair hoje? - ela me pergunta.

- Vou.

- Pra onde você vai?

- Nem sei também.

- Ué. - ela me olha confusa.

- A Lívia achou uma festa em um fraternidade. Mas nossos pais não podem saber disso.

- E como você vai?

- Liv, ela vai falar que vou dormir na casa dela. Mas por favor, não fala isso pro nossos pais.

- Eu não vou falar, prometo. - ela fala e sorri para mim.

Como resposta, sorrio de volta.

Luna se levanta e logo a vejo subindo as escadas.
Fico mexendo em meu celular, mas logo me assusto com o barulho do interfone tocando.

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora