14. Drogada

136 39 60
                                    

Qual é a graça de ser normal? Afinal,
os loucos que são destaques.
- Alice no país das maravilhas

Estamos no carro a caminho da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos no carro a caminho da festa. Liv sentada no meio não parada que falar o quão ansiosa ela tá.
Eu sentada no canto ficava só olhando pela janela.
Matteo sentado no banco da frente, concordava com a ansiedade de Lívia. E Tyler, só falava nós garotos que ele quer conversar.

O carro estaciona, e nós conseguimos ouvir a música alta tocar. Por algum motivo os vizinhos nem se importam.

Meus amigos descem do carro com um sorrio animado no rosto, e eu, apenas com um olhar de preocupação.

- Se joga Jane! - Ty se aproxima de mim e fala.

- Tenho medo de me jogar demais.

- Relaxa amiga, a gente tá aqui com você sempre. - Liv fala e coloca seu braço em volta do meu ombro.

Nós começamos a caminhar para dentro da casa. E é quase impossível não ver as pessoas quase transando por todo lado.

O cheiro de maconha e de álcool que subiu assim que pisamos na casa, é imperceptível.

- Uau! - ouço Matteo suspirar.

- A gente tem que achar a cozinha agora. - Ty diz.

Então nós começamos a andar a procura do lugar onde está as bebidas, que provavelmente é a cozinha.
Mas não foi tão difícil de achar.

- Oi gente! - Melody, a garota ruiva da escola se aproxima de nós.

O que é estranho, porque pelo o que eu sei ela é tipo a melhor amiga da Ashley.

- Eai Mel! - Tyler a cumprimenta.

- Oi. - falo.

- Oi ruiva, eu amei o seu vestido! - Liv fala.

- Eu não te conheço. - Mel fala para Matteo.

- Matteo. Sou novo na escola.

- É um prazer.

- O prazer é todo meu.

Eles ficam quase se comendo pelo olhar.

- Ah Mel. Você sabe onde tá a bebida? - Liv a pergunta.

- Tem bebida em todo o canto da casa.

- Você conhece a dona da casa? - Tyler a pergunta.

- Não. - a ruiva responde. - Só sei que ela tem o cabelo bem escuro.

A gente ficou ali conversando, até Melody dizer que precisava ir ao banheiro e sair.

Ela é uma fofa, não sei como conseguia aguentar a loira. Aliás, a ruiva mesmo disse que as duas pararam de se falar. Agora eu sei o porquê dela ter falado com a gente.

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora