Nós precisamos ser tocados por quem amamos
quase tanto quanto precisamos
do ar que respiramos.
- A Cinco Passos de Você- E como foi a festa? - eu pergunto.
Nesse momento estamos na casa da Lívia.
- Foi muito chata. - Ty me responde.
- Juro que foi a pior festa que eu fui. - Matteo diz.
- Nossa gente. mas o que aconteceu? - pergunto curiosa.
- Primeiro que você não foi né amiga. - Liv começa a falar. - E outra, não tinha música. As pessoas só estavam sentadas chapadas e conversando sozinhos.
- Ainda bem que eu não fui então.
- E o que você ficou fazendo lá em casa? - Matteo pergunta.
- Eu tive a ideia de fazer panquecas, aí a Luna me ajudou e meus pais apareceram, então a gente teve uma noite em família pela primeira vez depois de muito tempo.
- Que legal! - Liv diz.
- Isso é muito bom! - Ty fala.
- Que bom que eu não tava lá.
- Você é meu meu irmão agora né Matteo. Meio que você faz parte da família. - eu falo e ele ri para mim.
O quarto da Lívia é enorme, e super colorido.
Tem várias decorações e cada uma é de uma cor. Eu gosto disso, algumas pessoas provavelmente acham isso bem infantil, mas isso que é legal na Liv. Ela tem sua própria personalidade.- Vocês querem fazer o que agora? - Liv nos pergunta.
- Sei lá. Tá mó tédio. - Ty responde.
- A gente podia sair né? Alguma praça, não sei. - Matteo sugere.
- Eu topo. - falo.
E os dois outros falam que acharam a ideia boa.
Eu e os garotos ficamos esperando a Lívia escolher uma roupa. O que demorou um pouco.
E então, Tyler foi dirigindo até a praça.
Que não fica muito longe da casa dela.- Tá cheio de criança aqui! - Tyler diz quando chegamos na praça.
- Idai. É só a gente ficar longe delas. - Liv fala.
Nós então fomos para um canto onde as crianças não estavam brincando muito, e sentamos na grama mesmo.
- Matteo! - Tyler o chama. - Você nunca contou pra gente como era sua vida lá na Itália.
- É que minha vida era tão sem graça.
- A, mas fala ai. - falo.
- Tá né. - Matteo fala. - Primeiro que minha mãe nem parava em casa, e meu pai é um desgraçado. É por isso que eles autorizaram esse intercâmbio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...