10. Chegada

146 46 34
                                    

Em um mundo comandado por herança
sanguínea e contas de banco,
vale a pena ter um amigo.
- Gossip Girl

- Jane acorda! - a pirralha da minha irmã fala e me chacoalha sem parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jane acorda! - a pirralha da minha irmã fala e me chacoalha sem parar.

- Me deixa em paz Luna. - falo com a voz rouca.

- Jane! - a criança não para de me chamar. - Mamãe e papai querem falar com nós duas juntas.

- O que eles querem? - pergunto olhando pra ela.

- Eu não sei. É por isso que tô aqui, os dois só vão falar com nós duas juntas.

- Por favor que não seja gravidez. - falo em voz alta.

Luna sai do meu, eu me levanto, coloco meu chinelo, e assim, desço em direção a cozinha torcendo pra não ser gravidez.

- Bom dia, filha! - minha mãe diz animada assim que me vê.

- Bom dia! - respondo.

- Senta aqui meu amor. - meu pai fala e assim eu faço sentando ao seu lado.

- O que aconteceu? - já pergunto direto.

- Não precisa se preocupar Jane. - minha mãe diz.

- Da pra falar logo o que é então. - Luna diz e minha mãe olha pra ela com uma expressão nada amigável.

- Indo direto ao ponto, obviamente vocês se lembram de que eu e o seu pai falamos que vamos deixar um intercambista ficar em casa.

- Óbvio que a gente lembra. - falo.

- Calma Jane. - meu pai diz.

Mas como eu vou ficar calma sendo que eu acabei de lembrar que um desconhecido vai ficar em casa?

- Nós não falamos quando ele iria vir e provavelmente vocês duas ficaram curiosas.

- Você não ia ser direta ao ponto? - Luna pergunta.

- Como vocês são impacientes. - o único homem na mesa diz.

- Matteo chegará amanhã! - minha mãe fala sendo direta até demais.

- Tá de brincadeira né? - pergunto.

- Não Jane, eu não estou de brincadeira.

- Eu ainda acho errado, você nem pediu a nossa opinião sobre querer um irmão postiço. - Luna diz.

- Mas a questão aqui Luna, é que eu sou adulta, ou seja, eu mando nessa casa.

- Amor, fica calma. - meu pai diz tentando acalmar a mulher ali.

- O melhor de tudo é que nem em casa vocês dois ficam direito. N atenção para suas filhas verdadeiras vocês dão, imagina para um menino que vocês nunca viram na vida. - falo irritada, e me levanto e do meu quarto.

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora