35. Prova Surpresa

76 20 41
                                    

Não enxergue o mundo como ele é,
enxergue como ele poderia ser.
- Cinderela

Assim que termino de passar a maquiagem em meu pescoço, o horário da próxima aula chega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de passar a maquiagem em meu pescoço, o horário da próxima aula chega.

- Tchau gatinha! - Peter me diz e logo me beija.

Começo a andar em direção a minha sala de filosofia, que é junto com minha amiga Liv.

Ao chega na sala, vejo Lívia conversando com Laura e então eu me aproximo delas.

- Oiê! - falo e me sento perto das duas.

- Oi Jane! - a loira diz.

- Amiga linda minha, se tem uma coisa que eu entendo, é de tapar chupão. E amiga, você tapou tudo errado. - Lívia diz sincera, e. logo, eu coloco a mão em meu pescoço para tapar as marcas.

- Merda! - falo e consigo ouvir as duas rirem. - Tá tão aparente assim? - pergunto.

- Só vou te responder se você me disser quem fez isso. - Liv me chantageia.

- Peter e Dylan tavam brigando, eu separei, e rolou,  comigo e com Peter no vertuario masculino da quadra aberta. - explico rápido e baixo.

- Chocada! - Laura diz.

- Uau, nem eu nunca dei no vestiário. Tu tá safadinha hein garota. - Lívia diz sorrindo.

- Aí cala boca Liv. Agora me respondem, tá aparecendo muito? - pergunto.

- Não! - Liv e Laura falam juntas.

- Só tem que espalhar mais um pouco, e se possível colocar pó. - Liv explica. - Mas por sorte, sua amiga aqui tem tudo na bolsa, então, vou te ajudar.

Lívia se aproxima de mim e começa a passar suas maquiagens em meu pescoço.
É nessas horas que eu agradeço ter a mesma tonalidade de pele que Liv.

Assim que minha amiga termina de maquiar meu pescoço, o professor chega na sala parecendo estar estressado. Já fico com receio.

- Bom dia a todos! - o homem fala enquanto ajeita suas coisas em sua mesa. - Já vão parando de conversar e fiquem todos virados para frente que eu vou aplicar uma prova surpresa! 

- Agora!? - um dos alunos perguntam enquanto todos os estros estão surpresos tanto quanto eu. 

- Sim, agora! E quem reclamar vai pra diretoria. - pois é, ele não está nada animado hoje.

E por isso, todos ficam quietos. 

Imediatamente, o professor começa a escrever as perguntas na lousa, e logo já penso que poderia ter estudado. 

- Eu tô fudida! - Lívia fala baixo apenas para Laura e eu escutarmos.

- Eu devia ter estudado as vezes que procrastinei. - falo no mesmo tom.

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora