Ser feliz sem motivo é a mais autêntica
forma de felicidade.
- Carlos Drummond de Andrade- A Pérola me disse que vai ter uma festa em uma fraternidade. - falo para meus amigos.
Agora é intervalo e está Tyler, Matteo, Melody e eu sentados na cadeira, enquanto Lívia se senta na mesa como sempre.
- Será que é a mesma que teve aquela vez? - Liv pergunta e da uma mordida em seu lanche.
- Acho que é. - Mel a responde. - Os meninos que moram lá querem fazer festas pra arrecadar dinheiro.
- Mas tem que pagar pra entrar? - Matteo pergunta.
- Não! Mas os garotos deixam um pote lá pra quem quiser colocar dinheiro.
- Bacana. - Tyler diz.
- E vocês vão querer ir? - pergunto.
- É claro! - todos respondem juntos, e logo rimos.
- Eu tenho o contato de um dos meninos da fraternidade e então eu pergunto se vai ter festa mesmo. Depois aviso vocês. - Melody diz.
- Perfeito! - Liv fala.
O sinal logo toca e eu e Liv fomos para a aula, que é a mesma, e o resto do nosso mini grupo, se separa.
As cadeiras dessa aula, que no caso é geografia, são separadas. Então eu sento em uma no fundo e Liv se senta na cadeira que fica ao meu lado.
- Eai Lívia! - a garota nova que entrou no mesmo dia que Peter, chega e cumprimenta minha amiga.
- Oi Lau! Essa aqui é a Jane, minha amiga.
- Beleza Jane? Vou sentar aqui, tudo bem? - a garota pergunta se podia sentar na cadeira a frente de Lívia minha amiga responde sorridente que sim.
Liv com certeza tem uma queda pela Laura. Que realmente é bem bonita.
Seus cabelos são bem curtos, e um tom de loiro escuro. Sua pele não tem uma espinha, o que é de da inveja. E a cor de seus olhos são claros, claros tipo o céu de dia em um tempo bom.- Vocês vão em alguma festa essa semana? Fiquei sabendo que vocês sempre vão.
- A gente ta vendo uma pra ir. Se você quiser eu posso te avisar se eu achar alguma. - Liv a responde.
- Por favor. Faz tempo que eu cheguei na sua cidade eu realmente não fui em nenhuma festa.
- Você não era daqui, né? - eu a pergunto.
- Na verdade eu era do Brasil.
- Que legal! - falo.
- E por que você se mudou pra cá? - Liv a pergunta.
- Por causa do trabalho do meu pai. Minha mãe ficou no Brasil, mas eu preferi vim com ele.
- Que bom que você veio. - Liv fala e a garota sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...