7. Curiosidade

194 52 72
                                    

O conhecimento é uma arma. Arme-se
bem antes de ir para a batalha.
- game of thrones

Segunda feira novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda feira novamente. Pego meu celular, ainda deitado e mexo um pouco em minhas redes sociais.

Agora são 07h23 e as 8h eu tenho que estar na escola.

E hoje, eu e Jane temos que entregar o trabalho de inglês.
A garota nem sabe que fiz o trabalho sozinho.

Ela teve sorte que eu gosto de escrever.

Tomo uma ducha gelada. Visto um moletom preto e uma bermuda também preta.

Vou até a cozinha e como uma torrada. E assim que da o meu horário, pego meu maço de cigarro e vou até meu carro.

Rápido, chego na escola, e vejo a loira falando com um grupo de pessoas.
Evito contato, pra tentar fazer ela não me ver. Mas isso não adiantou.

- Peter! - a garota me chama.

E eu olho para ela, que vem em minha direção.

Assim acendo um cigarro.

- Você provavelmente ja sabe, mas eu estou me candidatando a Presidente do Conselho. - fala e me entrega um cartão, que eu nem olho, apenas coloco em meu bolso. - Imagino que você, como meu amigo vote em mim.

Amigo?

- Antes eu preciso saber suas propostas. - falo

- Tudo bem, hoje eu vou passar na salas falando sobre minha candidatura.

- Beleza. Ah, cadê a ruiva? - pergunto.

- Que ruiva?

- Sua amiga, Melody.

- Nem quero mais saber dessa garota. Ela nunca foi e nunca será minha amiga.

- Ah.

O sinal toca.
Eu agradeço.

A garota dá um beijo na minha bochecha e sai.
Ela é bizarramente estranha.

Eu não tô com muita vontade de entrar na aula, o que não é uma novidade.
Então, ao invés de eu entrar na sala e estudar, eu vou até a biblioteca cabular aula.

Fico mexendo em meu celular, com meus fones de ouvido. Até a mesma ruim vai que eu estava perguntando a uns cinco minutos atrás, senta ao meu lado.

- Oi Peter. - ela fala com aquele mesmo sorriso no rosto.

- Oi. Eu perguntei de você para loira, mas ela disse que vocês não são mais amigas.

- Ela é surtada. Quis parar de falar comigo só porque eu disse que não concordo com algumas coisas que ela faz.

- Às vezes é bom se afastar de certas pessoas. - falo e a mesma abre um outro sorriso.

- É verdade! E você, cabulando aula de novo?

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora