30. Estranho

91 22 21
                                    

Quando você não conta para as pessoas
o que se passa dentro da sua cabeça,
as coisas só ficam piores.
- Degrassi: Next Class

Acordo desanimada, pois hoje é segunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo desanimada, pois hoje é segunda.
Levanto de minha cama e já vou para meu banheiro tomar meu banho e lavar meu cabelo.

Abro minha janela pra descobrir a temperatura de lá fora. E um calor ocorre pelo meu corpo.

Então visto um short jeans de lavagem clara e uma regata preta. E como sempre, meu chinelo branco.

Vou até a cozinha e coloco um pão na torradeira e pego um resto de suco de laranja que estava na geladeira.

- Deixa um pouco pra mim. - Matteo aparece do nada me pedindo, e me assusta.

- Que susto garoto! Quase derrubo o suco todos no chão. - falo e ele ri.

- Foi mal bebê. - ele me beija na bochecha.

A gente ficou conversando enquanto comemos. Até eu voltar para meu quarto.
Passo meu perfume favorito, e logo escuto a buzina do carro de Tyler.

E Matteo aparece na porta de meu quarto.

- Vamos? - falo e ele coloca seu braço em meu ombro.

Descemos juntos e o caminho até a escola foi igual como sempre.
Logo que chegamos, Ashley começou a caminhar em nossa direção, e já consigo escutar Tyler bufar alto.

- Oi Janezinha! - ela me diz sorrindo. - Pode ficar com o Peter agora. Não tenho mais interesse nele.

E logo a loira sai rebolando.

- Que louca! - falo.

- O normal dela, né. - Ty diz e eu e Matteo rimos.

- O que que é loira tava fazendo aqui? - Lívia pergunta quando se aproxima de nós.

- Ela me "permitiu" ficar com Peter. - falo fazendo as aspas com meus dedos.

Antes dele conseguir me responder, o sinal toca. E uma expressão de infelicidade aparece em nosso rosto.
Liv me respondeu que a loira é louca, e depois, cada um foi para sua sala.

Eu subi as escadas e comecei a andar pelos corredores do colégio. E de longe, avisto Peter e aquele mesmo garoto que estava na casa dele.
Apresso os meus passos e ajeito o meu cabelo sem ao mesmo eu perceber.

- Oi Peter! - falo sorrindo.

- Oi. - ele responde seco sem olhar para meus olhos.

Estranho.

- Ah, você é a garotinha que estava lá em casa. - o garoto ao seu lado me diz. - Até que essa é bonitinha Peter. Mas não sabia que você levava as facinhas para sua casa. - ele fala olhando para Peter.

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora