39. Confiança

75 17 45
                                    

É importante você separar um tempo para
dizer às pessoas que você ama o quanto
as ama enquanto elas ainda podem ouvi-lo.
- greys anatomy

Acabo de ouvir a buzina do carro de Tyler e então desço sozinha e vou até ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo de ouvir a buzina do carro de Tyler e então desço sozinha e vou até ele.

- Oi meu amor! - Ty me cumprimenta com um beijo em minha bochecha. - Cadê Matteo?

- Ele dormiu na casa da Melody. Ou seja, muito provável que deu tudo certo lá.

- Só não entendi o motivo que Melody terminou com ele.

- Ela disse que tava com receio de ter algo sério. Pela distância que eles vão morar. - respondo.

- Tenso.

Durante o caminho, ficamos conversando sobre como Matteo e Melody ficaram juntos todo esse tempo, e que os dois poderiam tentar ter um relacionamento a distância.

Assim que chegamos na escola, não vemos nossos amigos ali nos esperando. Então eu e Tyler procuramos por eles, mas não o encontramos. 
É a primeira vez que vejo o pátio da escola tão vazio assim. Óbvio que tem umas pessoas, mas nem todas estão aqui.

- Ah ótimo! Onde é que essas pragas estão? - Tyler já nervoso diz.

O sinal toca e então começamos a ir para nossa sala, porém, eu e Tyler percebemos algumas pessoas olhando para nós, o que é estranho.
Mas apenas ignoramos e seguimos em frente.

- JANE! - me assusto ao ouvir alguém gritar meu nome.

Quando olho,
vejo Peter correndo em minha direção com uma expressão nada boa em seu rosto.

- O que foi? - pergunto preocupada.

- Vamos sair daqui. Agora! - ele diz quase exigindo.

- Por quê? Cadê a Lívia? - pergunto desconfiada.

Tyler começou a andar pela direção onde estava vindo os barulhos das pessoas conversando.

- Jane, só confia em mim. - ele me diz tentando me puxar para a saída.

Sem saber o que responder, apenas olho para Peter, mas paro, quando Liv aparece me abraçando.

- Que porra tá acontecendo aqui? - pergunto já sem paciência.

- Não sabia que ela era uma piranha! - duas pessoas passam falando e olhando para mim.

Eu? Piranha?
Logo, empurro Liv e Peter para o lado e vou até o lugar onde as meninas saíram.

Sala de vídeo.
Assim que entro, as pessoas logo me encaram e começam a fofocar.

- Por favor Jane, vamos! - Peter pega em meu braço mas o ignoro.

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora