9. Brigar Sozinha

141 47 16
                                    

A felicidade é feita de momentos passageiros,
por isso devemos aproveitar ao máximo
cada momento de nossas vidas.
- Lúcifer

Chegando da cozinha tinha várias pessoas lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando da cozinha tinha várias pessoas lá. Eu vou diretamente para a mesa que estavam as bebidas.

Pego outro copo porque o meu já tinha rasgado, e decido fazer igual Liv fez. Coloco um pouco de cada bebida em meu copo, e bebo, terminando todo o líquido em quase um gole.

E suspiro forte.

Pego um pedaço de pizza que estava na caixa sobre e mesa, e começo a comer.

Havia de tudo em cima daquela mesa. Salgados, salgadinhos, caixas de sabores de pizzas variados, bebidas, maconha e vários copos de plástico.

- Eai, é Jane? - o primo do Tyler aparece falando comigo.

Balanço a cabeça positivamente, porque minha boca ta cheia demais pra eu o responder.

- Essa pizza ainda ta boa? - ele pergunta.

Eu engulo a pizza mastigada que estava na minha boca.

- Ta sim, só ta um pouco gelada. - e o respondo.

- Então eu vou comer também. - o garoto pega um pedaço e enfia em sua boca. E assim, ele degusta a pizza fazendo um barulho, me mostrando que a pizza estava boa mesmo. - Cadê seus amigos? - ele pergunta.

- Não sei. Eu tava indo procurar eles, mas você chegou.

- Quer que eu te ajude?

- Não obrigada.

Viro de costas e vou a procura de Liv.

Assim que saio da cozinha, uma garota aparece, o que faz a gente trombar, fazendo a mesma derrubar sua bebida em nós duas.

- Presta atenção garota! - ela me chama atenção.

- Eu não tenho culpa que você apareceu do nada.

Eu respondo. E para ser sincera, eu só respondi desse jeito porque estou um pouco alterada. Porque se eu tivesse nornal só iria pedir desculpa e sair dali.

- Mas você deveria olhar por onde anda. - ela fala ainda em um tom alto. Fazendo as pessoas que estão ali perto nos olharem.

- Você também deveria até porque eu não trombei sozinha.

- Você ta me desafiando, é? - a garota pergunta se aproximando mais de mim.

- Eu não falei nada.

- Scarlet! - um garoto de voz conhecida a chama. - Mal chegou e você já arranjando briga por qualquer coisa. - o garoto fala assim que se aproxima.

É Peter.

O reconheço quando nossos olhos se encontram e eu desvio os meus.

- Jane! Você ta bem? - ele me pergunta.

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora