Não há nada como a respiração profunda
depois de dar uma gargalhada.
Nada no mundo se compara
à barriga dolorida pelas razões certas.
- as vantagens de ser invisívelAcordo com o som da minha porta se abrindo, e uma voz de criança_ Luna _eu apenas ignoro sua voz, mas acho que isso não funcionou.
- Vai Jane, acorda! - a pirralha me chama e ao mesmo tempo, fica chacoalhando o meu corpo.
- O que você quer? - a pergunto com a voz rouca de quem acabou de acordar.
- Papai e mamãe vão levar a gente pra almoçar no shopping, então levanta e vai tomar banho e escovar os dentes porque você ta com bafo.
Eu nem a respondo, apenas pego o meu travesseiro e atiro nela. Que logo grita um 'AI!' e sai do meu quarto.
Hoje é sábado, e por algum motivo que _eu não sei_ meus pais querer nos levar para o shopping. Eu tenho até medo, porque foi assim que me contaram sobre a gravidez da Luna.
- Só por favor, não me fale que você está gravida. - falo para minha mãe, que não parece feliz com a minha sinceridade.
Estamos na praça de alimentação, e meus pais estavam prontos para dizer a ''novidade''. Eu estou comendo um risoto de camarão, o mesmo que meu pai. Luna pediu um lanche no mc'donalds e a minha mãe, a saldável, pediu dois tipos diferentes de salada.
- Nossa filha, não, eu não estou grávida. Mas imagina se eu tivesse, eu iria ficar muito chateada com essa sua fala.
- Mãe, desculpa te dizer, mas eu também não quero um irmão. - Luna falo, e de canto, vejo meu pai dando um leve sorriso tentando disfarçar a risada.
- Ryan! - ouço minha mãe chamar o meu pai. - Você quer contar, ou eu conto?
- Pode contar ai meu bem. Eu estou comendo.
- Então tá, né. Pra começar, eu queria dizer que a casa é muito grande, e vocês duas sabem que eu sempre quis ter muitos filhos, mas como eu e seu pai não ficamos muito em casa, nós desistimos dessa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...