19. Amizades Diferentes

109 29 22
                                    

Qual é a graça de ser normal? Afinal,
os loucos que são destaques
- Alice no país das maravilhas

Qual é a graça de ser normal? Afinal,os loucos que são destaques- Alice no país das maravilhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jane? - Mel me chama.

O sinal tocou e agora é hora do intervalo. A melhor hora.

- Oi!?

- Eu posso passar o intervalo com você e seus amigos?

- Claro!

Então nós saímos da sala juntas, e fomos em direção a cantina procurar meu amigos.

Os três estão conversando e comendo em uma mesa redonda, e Liv, como sempre, está sentada em cima da mesa.

- Tão rindo de quê? - pergunto e me sento junto a eles.

- O Matteo deu um escorregão e quase caiu no chão. - Liv me responde. - Oi Mel!

- Oi!

- Nossa eu nem vi que você tava aqui, desculpa. - Ty fala.

- De boa! - ela o responde.

- Aqui Jane, eu peguei seu lanche pra você. - Liv fala e me entrega.

- Obrigada.

- Quer que eu pegue o seu Mel? Hoje eu tô animada! - Liv diz sorrindo.

- Não obrigada, eu não vou comer nada.

- Como assim Mel? Você não tá com fome não? - Ty pergunta preocupado.

Uma vez em uma briga com Ashley, ela gritou que a Mel vomitava. Mas ela desmentiu e todos acreditaram.

- Eu só como de dez em dez horas. Uma dieta nova. - a ruiva responde.

- O quê? Nada a ver isso Melody. Você tem que comer. - Eu falo.

- Se você quer emagrecer é só comer coisas saudáveis. - Matteo aconcelha.

- Já sei! Tem um lanche na cantina muito bom e saudável. Vem que você vai comer ele! - Liv fala e assim pega na mão da Mel e as duas vão até a cantina.

- O que essa garota tem? - Matteo nos pergunta assim que as garotas sairam.

- Já falaram que ela fazia coisas absurdas pra emagrecer. - Ty o responde.

- Nossa! - Matteo murmura.

Nós três ficamos quietos até nossas amigas voltarem.

- Voltamos! - Liv fala alegre sentando em cima mesa novamente.

- É gente, esse lanche é realmente muito bom! - a ruiva fala após sentar ao meu lado.

Nós ficamos conversando até o sinal tocar. Nossas caras de decepção são impercebiveis.

Cada um vai pra sua sala, que infelizmente são separadas.

Agora tenho inglês, e sem mentir, eu fico ansiosa ao lembrar que tenho aula junto a Peter.
Eu entro na sala e me sento no mesmo lugar de sempre, esperando que quando o garoto me visse, e se sentasse ao meu lado.

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora