33. Só Se Vive Uma Vez

95 22 65
                                    

Não podemos focar no que está dando errado.
Sempre há uma maneira de mudar as coisas.
- divertida mente

- Aí Lívia, não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aí Lívia, não sei. Acho que eu não tô muito afim de festa. - falo.

Nós estamos na saída da escola e meus amigos estão tentando me convencer a sair amanhã à noite.

- Vamos Jane! Só se vive uma vez. - Matteo diz.

- Nem vem com essa frase de 'só se vive uma vez' porque todas as vezes que eu penso assim eu faço merda. - respondo rápido e meus amigos riem.

- É só você não beber. Como eu não bebo, faço companhia com você. - Laura me diz.

- Nossa, verdade né. Nunca te vi bebendo. - falo.

- Eu tenho um leve trauma. Não gosto de falar sobre. - ela me diz.

- A de boa. - falo.

- Mas Jane, você tem até amanhã pra pensar se vai ou não. - Tyler me diz.

- A gente já sabe que você vai, você sempre fala que não sabe, mas no fim, vai. - Liv fala.

O que é verdade.

- Só teve uma vez que você realmente não foi. - ouço Matteo falar.

- E a vez que você não foi, a festa foi péssima. Não tô nem te bajulando. - Tyler fala e coloca seus braços em meu ombro.

- Imagina mesmo. Festas sem mim nunca tem graça. - falo rindo.

- Ih ala. Agora a garota vai ficar se achando aí. - Liv fala e então eu e meus amigos ficamos ali rindo.

- Esse dias estão fazendo tão calor que eu tô morrendo de vontade de ir para a praia. - Tyler comenta aleatóriamente.

- Nossa, verdade. Faz muito tempo que nós não viajamos juntos. - Liv diz.

- Seria legal um dia nós irmos para a praia juntos. - falo.

- Sim. A gente precisa marcar isso. O pior é que como que iria todos nós juntos? - Matteo pergunta.

- A gente se divide e vão metade no carro da Liv e metade no carro do Ty. - dou a ideia.

- Perfeito! - Liv diz animada.

- Eu gosto dessa idéia. Só tenho que vê se seu pai iria deixar. - Laura fala.

- Acho que deixa sim. A praia não é tão longe daqui. - Lívia conta.

- Então combinado! - Ty diz animado. - Provavelmente semana que vem nós vamos está na praia.

- Semana que vem, já? - Matteo o pergunta.

- Ué Matteo. Não foi você que disse que nós só vivemos uma vez? - Liv o pergunta sorrindo e já sabendo a resposta.

- Eu nem vou falar nada pra vocês. - Matteo diz e então nós rimos.

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora