é necessário coragem para enfrentar seus
inimigos, mas é necessário mais coragem
para enfrentar seus amigos
- Harry Potter- BOM DIA! - uma voz masculina soa abrindo a janela de meu quarto me fazendo acordar.
- Que isso? - resmungo tentando abrir meus olhos, que por causa da luz, foi uma tarefa difícil.
- Vem Jane, acorda! - o mesmo garoto fala e senta ao meu lado na cama. Enquanto eu continuo deitada.
- Que horas são?
- Hora de acordar e se arrumar. Vem Jane, a gente tem aula hoje. - abro bem meus olhos vendo o rosto de Matteo sorrindo para mim.
E então, eu sento em minha cama junto a ele.
- Meu despertador ainda nem tocou. - falo.
- Legal! Mais tempo pra você se arrumar e ficar mais bonita.
Eu dou um tapa em seu ombro e me levanto.
- Agora sai! Eu vou tomar banho. - falo, e Matteo sai do meu quarto ainda sorridente.
Eu tomo meu banho, quando saio, coloco uma calça jeans escura larga e um top branco com alça.
Vou caminhando até a cozinha, e assim que chego, pego um pão que estava em cima da mesa e coloco na torradeira com um pouco de manteiga.
Sento no banco, esperando meu pão ficar pronto, enquanto mexo em meu celular.
- Vai comer o que? - Matteo chega me perguntando.
- Meu pão ta na torradeira.
- Sua mãe fez suco verde. - ele diz e me olha com uma leve cara de nojo.
- Eu juro que se você colocar açúcar não fica tão ruim.
Nós ficamos conversando durante um tempo, até eu voltar pro meu banheiro e escovar meus dentes, e logo, ouço a buzina do carro de Ty.
- Vamo gatinha! - Matteo aparece na porta do meu quarto falando.
Eu passo meu perfume, e desço junto com o garoto.
- Bom dia nenéns! - Ty fala.
- Bom dia bonitão! - Matteo o responde batendo no ombro dele pelo banco de trás.
- Oi meu amor! - eu o cumprimento e dou um beijo em sua bochecha.
- Eu realmente espero não ver aquela loira hoje. - Matteo fala assim que pisamos na porta da escola.
- Eu também espero que não. - falo concordando com ele.
- Quem a gente precisa achar agora é a Lívia. - Tyler diz .
Nós andamos um pouco a procura da nossa amiga. Não foi muito difícil de achar, a mesma estava com um grupo de outros alunos em volta dela. E quando a mesma nos vê, faz um sinal para irmos até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...