Nosso destino vive dentro de nós, você só tem
que ser corajoso o suficiente para vê-lo.
- ValenteComo sempre, eu acordo atrasado pra escola.
Tomo um banho rápido, e como hoje tá ventando um pouco, visto uma bermuda cinza e um moletom preto.Escovo meus dentes, calço meu tênis vans preto, acendo um cigarro, e vou até meu carro.
Coloco uma música alta, e dirijo até a escola.
Assim que chego, jogo meu cigarro no chão, piso em cima do mesmo, e depois, o pego novamente e jogo em uma sacola que tinha em meu carro.
Ouço o sinal para a primeira aula tocar, mas logo que lembro que eu teria aula de geometria, descido subir rápido para a biblioteca e ficar por lá mesmo.
Sento em uma da últimas mesas, e coloco meu fone de ouvido e por fim, mergulho em meus pensamentos.
Quando olho para minha frente, vejo Jane entrando na biblioteca. Com uma saia azul e uma blusa de manga comprida também azul.
Ela olha para mim, mas quando vê que eu a estou olhando, a garota desvia o olhar e vai para o outro lado do lugar.
Tiro meus fones, e vou até o lugar em que a garota foi.
De longe vejo ela olhar para as prateleiras de livros, me aproximo mais dela e mexo em seu cabelo.
A mesma leva um leve susto, e olha para mim com uma expressão de surpresa.- Eai. - falo.
- Oi! - ela me responde em um tom baixo e sorrindo.
- Tá cabulando aula é gatinha? - pergunto no mesmo tom baixo.
- Igual a você, né? - ela diz sorrindo, fazendo meu coração errar as batidas.
Ela volta a olhar para os livros, e eu não consigo tirar meus olhos dela.
Até a tia que trabalha na biblioteca se aproximar de nós.- Vocês não tinham que tá na aula? - a velha pergunta brava.
- A gente estava procurando um livro para aula de literatura. Mas não achamos. - respondo a velha que ainda olhava brava para nós dois.
- Então voltem pra aula, agora! - a mesma diz com um tom autoritário.
Eu pego na mão de Jane e saímos juntos daquele lugar.
- Você vai entrar na aula? - pergunto para ela.
- Não da. Meu professor não deixa entrar atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...