3. Biblioteca

252 75 68
                                    

As pessoas são solitárias porque constroem
muros ao invés de pontes.
-pequeno príncipe

Eu acordo com minha irmã ainda ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo com minha irmã ainda ao meu lado. Então levando bem devagar para não acorda-la.
Vou ate meu banheiro e tomo um banho rápido. Como hoje ta um dia quente, decido colocar um vestido azul claro para ir a escola.

- Bom dia pai! - falo quando o vejo sentado na mesa da cozinha.

- Bom dia meu amor! A Luna dormiu com você?

- Dormiu sim, ela está lá ainda.

- Tá bom então. Come alguma coisa ai.

- Eu vou!

Meu pai sai da cozinha, o que me faz ficar sozinha ali. Eu pego uma torrada e coloco geleia de morango nela, como, e fico mexendo em meu celular.

Logo que acabo, volto para o meu banheiro, escovo meus dentes e passo um pouco de corretivo e rímel em meu rosto.
Ouço a buzina do carro de Tyler, então passo meu perfume e desço rapidamente.

- Amei o vestido. - ele fala assim que entro.

- Eu sabia que você ia gostar.

Não demora muito para chegar a escola, e assim que entramos, vemos Liv conversando com outras pessoas, e assim que ela nos vê, faz um sinal para irmos até ela.

- Você tá linda Jane! - ela fala e me abraça. - E você também né Tyler. - o abraça e o beija em sua bochecha. - Ah quase esqueci, pessoal, esses são Jane e Tyler, são meus melhores amigos. E esses são as pessoas da minha aula de inglês.

Lívia fica ali, tentando enturmar a gente, mas eu sou tímida, então fica difícil. Tyler até que consegue se comunicar bem.

- Vocês ficaram sabendo do aluno novo, né? - a garota de longos cabelos cacheados e uma linda pele escura nos pergunta.

- Eu fiquei, mas ainda nem vi seu rosto. - Tyler a responde, e seguidamente a garota olha para mim.

Eu preferi nem dizer que fiz dupla com ele. É capaz dessas pessoas espalhar para a escola que eu estou dando em cima dele. Vai que, né. O povo dessa escola é maluco.

- Entendi. A Ashley disse que falou com ele, e também disse que já está na lista de preferidos da escola, pra ela.

- Que emocionada! - eu falo baixo, pensei que ninguém iria me escutar, mas eu estava errada.

- Eu também acho ela bem emocionada. - um garoto me responde. - Pra mim ela não é nada de mais, sabe? Apenas uma garota loira, comum. E muito chata.

- Pior que eu também concordo. - Liv fala.

- Se eu fosse hétero, eu pegaria, mas só isso também. - Tyler fala. O que faz todos rirem.

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora