Acho que a única razão de sermos tão apegados
em memórias, é que elas não mudam, mesmo
que as pessoas tenham mudado
- Pretty Little LiarsA água gelada do lago choca o meu corpo, e por isso, surge uma careta em meu rosto, o que faz Peter rir.
- Você disse que a água tava boa. - falo.
- Mas ela tá. Você que é estranha.
- Ei! - falo e espirro água nele.
E o garoto espirra em mim de volta. E assim, acontece uma guerra de água.
- Você tá linda assim. - Peter me diz e se aproxima.
Sinto a mão dele em minha cintura, me puxando para mais perto dele.
Eu coloco minhas pernas em sua cintura. E o garoto, inicia um beijo.Ele coloca as mãos em minha nuca, me prendendo nele.
Assim, sinto minha respiração falhar.- Acho melhor a gente ir. - falo parando nosso beijo.
- Beleza. Eu te ajudo a subir.
E ele faz o que falou.
E sobe logo após de mim.Eu faço sinal com minha mão para ele se virar, e assim ele faz.
Tiro a camiseta que Peter tinha me emprestado, e coloco meu vestido novamente.- Pronto. - falo e o garoto vira para mim novamente.
- Então vem. - ele fala logo após roubar um beijo meu.
Peter então segura em minha mão, e nós juntos andamos de volta para o carro.
Chegando no carro, o garoto veste uma blusa que assim como ele tinha dito, estava no porta malas.
No caminho nós ficamos conversando sobre coisas totalmente aleatórias.
Nem percebi o qual rápido chegamos na minha casa.- Obrigada Peter. Eu adorei passar o dia com você.
Ele olha para mim sorrindo, e me beija novamente.
- Eu também adorei passar o dia com você.
Desço do carro e entro em minha casa.
Vou direto tomar banho quente e lavar meu cabelo.Assim que saio do banho, visto uma camiseta grande e uma calcinha apenas, e deito em minha cama.
(whatsapp)
Eu: Genteee
Se eu contar pra vcs onde é que eu tava
vcs nem vão acreditar
13h02Liv: Fala agora
13h02Ty: Aonde garota?
13h02Eu: Eu dormi na casa do Peter.
e eu acabei de passar o dia com ele.
13h02
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eye Candy
Teen FictionJane, uma garota de poucos amigos. Uma história de um novo amor, e até mesmo uma leve mudança de personalidade, mas para o lado positivo. Amigos, família, escola, sexo, festa e até mesmo drogas. O básico de um adolescente que está vivendo ou irá viv...