41. A Caminho

63 15 17
                                    

Se você concentrar no que deixou para trás,
nunca verá o que está por vir.
- Ratatouille

Tyler acaba de tocar a campainha de casa, e assim, corro para atendê-lo, na esperança de ver Peter junto a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tyler acaba de tocar a campainha de casa, e assim, corro para atendê-lo, na esperança de ver Peter junto a ele.
Antes de abrir a porta, passo a mão em meu cabelo para me ajeitar, a abro, e dou de cara com Tyler sorrindo alegre para mim, logo, meu amigo corre até mim e me abraça.

- Eu estou tão ansioso por essa viagem! - meu amigo me diz.

- Eu também estou! - o respondo animada.

Assim que meu amigo me solta de seus braços, olho para porta a espera de ver Peter, mas me engano.
Apenas Lucca está ali.

E assim, o sorriso do meu rosto some, e um olhar confuso aparece.

- Relaxa Jane! - Lucca diz ao perceber meu olhar. - Peter e Scarlet se atrasaram e daqui a pouco estão aqui.

Ao ouvir isso fico aliviada.

Eu, Lucca e Tyler então, subimos até meu quarto, e vemos Liv conversando em seu telefone, e Matteo parecia estar falando com alguém por mensagem.

- Tyler acabou de chegar com Lucca, daqui a pouco nós passamos aí. - Liv fala ao telefone, e em seguida desliga.

Minha amiga cumprimenta os meninos que chegaram, e todos no meu quarto começamos a falar o quão ansiosos nós estamos

E assim, a campainha toca. Atrapalhando nosso momento de loucura.

Como imaginava que seria Peter, pedi para Liv descer comigo.
Abro a porta, e ali vejo Peter de bermuda e uma camiseta larga mexendo em seu celular, e ao seu lado, a garota de cabelos pretos, Scarlet, e ao lado dela uma menina bem branca com cabelos longos e louros.

- Oi! - os cumprimento e assim vejo Peter virar sua atenção para mim.

- Eai gatinha! - ele me cumprimenta com um beijo na testa, e em seguida cumprimenta Liv que estava animada em pé ao meu lado.

- Oi Jane! - Scarlet se aproxima de mim e diz. - Desculpa não avisar, mas trouxe minha amiga, Miranda. - nos apresenta.

- Tudo bem! - respondo e cumprimento a loira ao seu lado.

Subimos juntos até meu quarto, e logo assim, os meninos ali pegaram a bolsa minha e a enorme mala de Lívia para levar ao carro.

Ninguém sabia em que carro cada um iria, a gente apenas estava vivendo nosso momento.

Quando estávamos todos distraídos conversando, a ruiva, Melody, chega.
Fofo foi ver Matteo a vendo e indo até ela a ajudar pegar sua bolsa.

- Oi gente! - a ruiva fala toda fofa.

Nós a cumprimentamos, e por fim, começamos a decidir em que carro cada um irá.

Eye CandyOnde histórias criam vida. Descubra agora