🌺 𝟎𝟑𝟏 🌺 ✓

1.8K 144 9
                                    

pov's | lauren

.

Camila: — Pra mim já deu... Tchau! - saiu e bateu a porta.

— Keana é um bom sinônimo para inconveniência. Onde você fez curso para saber constrager as pessoas assim?

Keana: — Minha mãe dá um ótimo curso!

Ela escolhe uma música aleatória e ficamos ouvindo enquanto terminava de arrumar o meu quarto.

pov's | Camila

◡◡◡

◠◠◠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◠◠◠

Zayn: — Quatro a zero!! - comemorou e mordeu mais um sanduiche.

Me sento no sofá.

Chris: — Tava fazendo número dois?

Qual o problema dessa família?

— Pra quê você quer saber??

Zack: — Você demorou muito. Pensamos que tivesse sido absorvida pelo monstro do ralo. -falou sem tirar seus olhos da tv.

— Me passa esse controle! - Puxo da mão de Zack, que usa seu olhar mais intimidador. Ele não reclama. Apenas cruza os braços e se afunda no sofá.

Puxo um longo suspiro tentando espantar a cenas de minutos antes no quarto da Lauren. Sem me desconcentrar, faço um gol para infelicidade do meu amigo.

— AEEEEE!! - Zack e Chris gritaram.

Entrego o controle a Zack e me levanto do sofá.

— Estou indo pra casa. - Digo, pois estar naquela casa não estava sendo confortável para mim, e tenho coisas pra "fazer".

Zayn: — Tá cedo! Ainda nem é hora do almoço!

— Eu... É... Preciso organizar umas coisas. -Digo com a mão na maçaneta.

Zack: — Você está esquisita. - Disse enquanto me analisava.

— Estou indo. - Ao abrir a porta a gata de estimação de Lauren passa em uma velocidade a mil entre minhas pernas.

Chris: — Não deixa ela sair!!! - Berrou Chris em um pulo do sofá.

Puxei a gata pelo tronco, matendo uma certa distância e empurrei-a para dentro de casa.

— Se não tomarem cuidado, um dia ela foge. - Digo e fecho a porta.

pov's | Lauren

◠◠◠

◡◡◡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡

Passei a semana inteira tentando ignorar Camila Cabello depois daquele acontecimento humilhante em meu quarto. Era quase impossível, visto que ela senta ao meu lado e dividimos a mesma carteira. Entretanto, durante a semana, não trocamos uma palavra se quer com a outra.

Era ela na sua e eu na minha. Apenas trocas de olhares. Muitos olhares!

Prof°-Styles: — Bem, como todos sabemos, a amostra cultural está chegando. - O professor anunciou perante os alunos que se encontravam em uma rodinha na sala.

— Amostra cultural? - Perguntei a Kenga da Keana que estava na minha frente.

Keana: — É tipo... Como vou te explicar? -demorou a falar. — Cada turma recebe um tema, daí a gente "tematiza" a sala e isso vale nota.

— Tipo uma feira de ciências?

Keana: — É.. Quase.

Prof°Styles: — O tema geral da nossa sala será "Anos 80". - anuncia e a sala fica eufórica. — Silêncio!! Antes, quero organizar as equipes.

Keana: — Agora o bicho pega. - murmurou baixinho.

Prof°-Styles: — Vou colocar cinco nomes aqui. Cada equipe deve conter no mínimo, cinco integrantes.

O professor começou a escrever os nomes na lousa:

"Camila, Allyson, Ariana, Pietro, Elsa"

Prof°-Styles: — Camila Cabello, quem você escolhe?

Camila: — Zayn. - Ela respondeu e o professor se pôs a copiar o nome do Zayn abaixo do dela.

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora