🌹 𝟎𝟑𝟕 🌹✓

1.8K 131 10
                                    

Casa dos Cabello's acima

.

pov's | lauren

.

Christopher: - Não!! Pelo amor! Ela me arranha todo. Não dá!! - Ele choraminga, descruza os braços e bate o pé.

- Faz esse favor pra mana. - Dou uma piscadinha e fecho a porta.

Atravesso a rua e poucos segundos estou em frente a casa dos Cabello's. Toco a campainha e escuto um latido vindo de dentro da casa. A porta se abre e um enorme cachorro vem me recepicionar com lambidas e quase vou ao chão.

Sinuh: - Karla Camila, segura esse cachorro!!! - Escuto a mãe dela gritar.

Zack: - Vem Trovão! Não assusta a menina! - puxa o cachorro pela coleira. - Mãe me ajuda! Camila não tá aqui na sala!!

Dona Sinuh caminha e segura o agitado cachorro pela coleira.

Sinuh: - Desculpe, Laura. Hoje a casa está uma loucura. Entre! Camila me avisou que teriam trabalho. Ela está com Zayn no quintal limpando a piscina.

- É Lauren. - digo corrigindo.

- Ah sim claro me desculpe Lauren. - disse sem jeito.

- Desculpas aceitas e com lincença. - Entro na casa um pouco sem saber o que fazer ou pra onde ir. - Oi, Dinah! - Cumprimento-a que está sentada no sofá, mexendo em seu notebook.

Ela me lança um sorriso e me sento ao seu lado.

Sinuh: - Você quer um suco? - Dona Sinu me oferece.

- Agradeço, mas estou bem. Obrigada. - Sorrio.

Sinuh: - Seu sorriso é lindo! Ah e seus olhos também - Ela me elogia e fico desconcertada.

- Obrigada. - Digo encabulada.

Sinuh: - Que bonitinha... você ficou envergonhada. - Ela muda de voz. É totalmente estranho. - Eu vou fazer um lanche reforçado para vocês. - Ela corre para a cozinha.

Olho para Dinah que apenas olha de viés e me sorri de lado. Incrível como são diferentes uma da outra. Chega a ser esquisito.

- A senhora quer ajuda? - Pergunto seguindo-a. - Por favor, não negue. Isso seria desconcertante para mim.

Sinuh: - Já que você insiste...

A cozinha é no estilo americano, com um grande balcão de mármore preto no centro. Há muitos mimos de aniversário espalhados por ele. Docinhos, pacotes de balas, jujubas e caramelos.

Sinuh: - Não repara na bagunça. - Ela diz. Como se a casa estivesse mesmo bagunçada. Era justificável. - Vocês virão amanhã? Sei que chegaram a poucas semanas, mas Zack já considera Christopher como seu melhor amigo. Ele foi o primeiro a ser mencionado na lista de convidados.

- É admirável a amizade desses dois. - Digo ao me escorar no balcão. - Chris está bastante ansioso. Hoje fomos comprar o presente dele no shopping e ele voltou dizendo que hoje mesmo ia entregar o presente, mas ficou emburrado quando minha mãe disse que não.

Sinuh: - Que gracinha... - Ela ri. - Beleza. Vamos para os preparativos desse lanche.

𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗴𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼𝘀 💕 ᴄᴀᴍʀᴇɴ 🐈   version Onde histórias criam vida. Descubra agora